Em 01/11/1996: Ozzy Osbourne declara que será dono do seu próprio selo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 01/11/1996: Ozzy Osbourne declara que será dono do seu próprio selo, porém não irá lançar seus próprios discos por ele, pois o Ozz Records será uma tentativa de combater o corporativismo dentro do rock.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Ward está vendendo mais de 200 peças de equipamento

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns da década de 70

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Quem manda no Black Sabbath é o Tony Iommi

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

TraduçõesTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosAndreas Kisser: vídeo ensinando a tocar "Orgasmatron"5000 acessosLady Gaga: dançando Rammstein em trailer de American Horror Story5000 acessosBruce Dickinson: as similaridades entre pilotar e cantar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online