Em 19/09/1979: New York Post publica uma matéria intitulada "Os Beatles estão de volta"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 19/09/1979: E tal qual no ano anterior, novamente o "The New York Post" publica uma matéria, desta vez de capa, intitulada "Os Beatles estão de volta!", onde afirma haverem rumores de uma reunião da banda por ocasião do Concerto de Kampuchea, mas de fato apenas Paul McCartney participaria - inclusive fontes afirmavam que Paul havia dito que o Fab Four estaria combinando os detalhes para iniciar os ensaios para o show... no fim das contas, nada além de boatos...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

365 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2276 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1418 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

BeatlesBeatles
Eles queriam filmar Senhor dos Aneis com Kubrick

Paul McCartneyPaul McCartney
Feliz por ter feito pazes com John Lennon

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

5000 acessosBackmasking: Existem mensagens ao inverso em discos de rock?5000 acessosBlack Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosIron Maiden: onde anda Thunderstick, baterista da formação de 77?5000 acessosGuns N' Roses: quando o N.W.A. quis fazer turnês com a banda5000 acessosMastodon: Judas Priest não é Metal, diz Brent Hinds

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online