Em 16/09/1970: Led Zeppelin substituiu os Beatles como banda predileta da Inglaterra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 16/09/1970: Na eleição anual da "Melody Maker" para ver quem são os melhores do ano, descobre-se que o Led Zeppelin substituiu os Beatles como banda predileta da Inglaterra. É a primeira vez em oito anos que os Beatles são relegados a segundo lugar.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

BumblefootBumblefoot
Em vídeo, clássicos do GNR, Iron Maiden e Beatles

685 acessosDiscos de vinil: batendo recorde de vendas nos EUA em 2017180 acessosBeatles: Ringo Starr condecorado como Sir166 acessosBeatles: "Here Comes The Sun" em versão Metal958 acessosBeatles: Ringo Starr agora também é "Sir"169 acessosPodcast Discover: Revisitando o álbum Revolver dos Beatles0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

IPhonesIPhones
Veja capas relacionadas ao rock e heavy metal

Rolling StoneRolling Stone
Site elege os 15 melhores álbuns homônimos

SuperBowlSuperBowl
Os melhores shows do intervalo segundo a UCR

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Música Clássica e Heavy MetalMúsica Clássica e Heavy Metal
Estudo diz que fãs são parecidos

MetallicaMetallica
Falha geral no sistema de som durante show no RIR

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Comendo oferenda de macumba no Rock in Rio I

5000 acessosAxl Rose: o simpático convite para jantar no Rock In Rio II5000 acessosNightwish: Anette Olzon conta como entrou na banda5000 acessosJanick Gers: descartável ou essencial ao Iron Maiden?5000 acessosMarilyn Manson: Courtney Love dormiu com todos, menos com ele5000 acessosRock: a visão do metalhead e das pessoas normais5000 acessosBrian Johnson: cantando "Black Dog" e "Rock and Roll" do Led Zeppelin

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.