Em 12/07/1969: "The Ballad of John and Yoko" dos Beatles chega a No.8 nas paradas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 12/07/1969: “The Ballad of John and Yoko” dos Beatles chaga a No.8 nas paradas embora a canção tenha sido banidas de varias estações de radio pela frase Christ, you know it ain't easy ... (Cristo, não é fácil...).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

465 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2636 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1053 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna1152 acessosBeatles: como crianças brasileiras reagem ao "Sgt. Pepper's"?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

BeatlesBeatles
Veja John Lennon zombando de deficientes nos anos 1960

Ted NugentTed Nugent
"Impossível competir com McCartney em número de mortes!"

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

O amorO amor
10 músicas para roqueiros apaixonados

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson continua andando de metrô

5000 acessosMulheres e guitarras: as mais importantes segundo a Gibson5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?5000 acessosGuns N' Roses: números de todos os shows da banda até hoje5000 acessosVeja: Se eles têm Chico Buarque, nós temos Bruce Dickinson!5000 acessosAC/DC com Axl Rose: Dave Grohl agitando na plateia em show

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online