Em 12/07/1969: "The Ballad of John and Yoko" dos Beatles chega a No.8 nas paradas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 12/07/1969: “The Ballad of John and Yoko” dos Beatles chaga a No.8 nas paradas embora a canção tenha sido banidas de varias estações de radio pela frase Christ, you know it ain't easy ... (Cristo, não é fácil...).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

799 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?247 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro869 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados968 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BateristasBateristas
Canhotos que tocam de forma diferente

QuietosQuietos
Os membros calmos de grandes bandas de rock

The BeatlesThe Beatles
Let It Be não foi originalmente gravada pela banda?

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Regis TadeuRegis Tadeu
Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro

Gene SimmonsGene Simmons
Sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy5000 acessosKelly Osbourne: há dez anos achava que nem estaria viva até hoje5000 acessosDragonforce: prodígio de 10 anos toca música em show de talentos5000 acessosBruno Sutter: novo video satiriza os radicais do Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online