Em 28/09/1968: "Hey Jude" dos Beatles se torna o primeiro nº.1 com mais de 3 minutos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 28/09/1968: "Hey Jude" dos Beatles, com 7:11 minutos, se torna o primeiro No.1 a quebrar a barreira dos 3 minutos, regra informal praticada até hoje pelas rádios, com ocasionais exceções. A canção permanecerá em primeiro lugar pela incrível marca de 9 semanas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

799 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?247 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro869 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados968 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Editores da Rolling Stone elegem 100 melhores

BeatlesBeatles
Paul Cole, um anônimo na capa do "Abbey Road"

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosGhost: já percebeu que não usam mais o "B.C."? Músico explica5000 acessosCorey Taylor: seria melhor se a mídia nem falasse de Metal5000 acessosPantera: túmulo de Dimebag sofre vandalismo de banda hater

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online