Em 26/08/1968: Apple Records lança seus dois primeiros compactos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 26/08/1968: Apple Records lança seus dois primeiros compactos, ambos sucessos nas paradas nos Estados Unidos. The Beatles 'Hey Jude' e Mary Hopkin 'Those Were the Days'. Os dois compactos estrearão novamente juntos no dia 30 na Inglaterra.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

BumblefootBumblefoot
Em vídeo, clássicos do GNR, Iron Maiden e Beatles

685 acessosDiscos de vinil: batendo recorde de vendas nos EUA em 2017180 acessosBeatles: Ringo Starr condecorado como Sir166 acessosBeatles: "Here Comes The Sun" em versão Metal958 acessosBeatles: Ringo Starr agora também é "Sir"169 acessosPodcast Discover: Revisitando o álbum Revolver dos Beatles0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

ChargesCharges
O que diriam as capas clássicas se pudessem falar

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A semelhança entre Paul McCartney e Kiko

Johnny CashJohnny Cash
10 músicas de rock que ele regravou

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Sgt. PeppersSgt. Peppers
Tudo sobre o mais importante álbum da história do rock

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

Dead FishDead Fish
A proposta mais indecente que a banda já recebeu

5000 acessosDavid Lee Roth: o vergonhoso teste de Matt Sorum para a banda5000 acessosBatman: 10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR5000 acessosSeparados no nascimento: Igor Cavalera e Belo5000 acessosThe Ed Sullivan show - atestado de uma era5000 acessosChris Cornell: a emocionante despedida de seu irmão

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.