Em 15/09/1964: Show dos Beatles quase é cancelado por causa de fãs ensadecidas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 15/09/1964: No Cleveland Public Auditorium, o show dos Beatles foi cancelado no meio porque o oficial responsável pela segurança do local, entrou em pânico quando as meninas invadiram os corredores e tentaram subir no palco. John Lennon e George Harrison se recusaram a deixar o palco e foram literalmente levados a força por seguranças. O pandemônio continuou com o mulherio gritando em uníssono "We want the Beatles!". Neil Aspinal, amigo de Liverpool e membro da equipe dos Beatles foi quem conseguiu conversar e acalmar a meninada de forma que os Beatles, já vestidos para irem embora, voltasse a colocar seus uniformes e continuar o show. (clique aquí para maiores detalhes)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

984 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?308 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro976 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados1062 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Muhammad AliMuhammad Ali
Roqueiros comentam morte de lenda do boxe

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

HeadbangersHeadbangers
O preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

5000 acessosMotorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheres5000 acessosSlipknot: Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey Taylor5000 acessosNirvana: Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind5000 acessosMarco Malagolli: Um dos maiores conhecedores da obra dos Beatles4816 acessosPearl Jam: Jeff Ament quase optou por ser jogador de basquete5000 acessosCourtney Love: "eu pareço melhor depois de um bom sexo"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online