Em 15/09/1964: Estatísticas preveem oito desmaios em cada show dos Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 15/09/1964: Em uma coluna do Plain Dealer, o jornal de Cleveland prevê, "Existe uma probabilidade estatística, baseado nos últimos oito shows dos Beatles, que pelo menos vinte meninas irão desmaiar pela histeria, durante o show de hoje à noite."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

BumblefootBumblefoot
Em vídeo, clássicos do GNR, Iron Maiden e Beatles

685 acessosDiscos de vinil: batendo recorde de vendas nos EUA em 2017180 acessosBeatles: Ringo Starr condecorado como Sir166 acessosBeatles: "Here Comes The Sun" em versão Metal958 acessosBeatles: Ringo Starr agora também é "Sir"169 acessosPodcast Discover: Revisitando o álbum Revolver dos Beatles0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

John LennonJohn Lennon
Yoko Ono diz que ele tinha desejos bissexuais

Qualidade duvidosaQualidade duvidosa
Os mais vendidos em 30 anos

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


DrogasDrogas
10 músicos que surpreendentemente sobreviveram aos abusos

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Cheirando cocaína com The Rev após a rehab

5000 acessosAvenged Sevenfold: banda tocou "Lepo-Lepo"' em show em São Paulo5000 acessosClassic Rock Magazine: os piores discos das grandes bandas5000 acessosPink Floyd: as 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic Rock5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor5000 acessosAlice Cooper relembra contato com Syd Barrett5000 acessosJudas Priest: Análise vocal de Rob Halford

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.