Em 30/09/1963: Sid Bernstein inicia negociações para levar os Beatles aos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 30/09/1963: Sid Bernstein procura Brian Epstein, empresário dos Beatles, com intuito de trazer a banda para os Estados Unidos. Epstein não se empolga, pois a banda ainda não tem um hit naquele país.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

465 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2636 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1053 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna1152 acessosBeatles: como crianças brasileiras reagem ao "Sgt. Pepper's"?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

QualidadeQualidade
Governo britânico recomenda Led Zeppelin e Beatles

Mais capasMais capas
Agora feitas por crianças

Keith RichardsKeith Richards
Passeio movido a drogas com John Lennon

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

TraduçõesTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Planno DPlanno D
Uma lista de 10 coisas que irritam metaleiros

5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião5000 acessosSabbath e Scorpions: coincidências nas capas de álbum e single4316 acessosSepultura: Igor Cavalera admite influência do Korn em "Roots"3980 acessosClipes: 10 vídeos de rock/metal bem legais lançados em 2016

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online