Em 27/12/1963: London Times elege Lennon e McCartney como compositores do ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 27/12/1963: Os críticos da London Times elegem John Lennon e Paul McCartney como "Os Compositores de Destaque do Ano de 1963". Dois dias depois, o crítico de música Richard Buckle do Sunday Times os proclamam "os maiores compositores desde Beethoven".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

984 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?308 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro976 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados1062 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
"Fui o bode expiatório para a separação", diz Yoko

Mais capasMais capas
Agora feitas por crianças

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


HeadbangersHeadbangers
O preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

Andre MatosAndre Matos
O que ele faria se fosse mulher por um dia?

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Robert Plant, do Led Zeppelin, muito antes da fama

5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosMetallica: por que Trujillo toca baixo com os dedos?5000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos5000 acessosTradução - Heaven And Hell - Black Sabbath4938 acessosGisele: guitarrista de burca fã de Randy Rhoads e metal extremo5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online