Em 11/09/1962: Beatles gravam "P.S. I Love You" e regravam "Love Me Do," com Andy White

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 11/09/1962: Os Beatles gravam "P.S. I Love You" e regravam "Love Me Do," com o sessionman Andy White na bateria, versões que acabariam no LP "Please, Please Me." A maneira de reconhecer qual versão de "Love Me Do" tem o Ringo na bateria é procurando ouvir um pandeiro. Se a versão contem o pandeiro (tocado por Ringo), então tem o sessionman nas baquetas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

799 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?247 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro869 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados968 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
Como é subir ao palco do Sir

BeatlesBeatles
Em vídeo tocante, pai canta para o filho às portas da morte

Pattie BoydPattie Boyd
A linda garota que inspirou vários clássicos do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Tudo o que você sempre quis saber sobre ele

TrollagemTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio5000 acessosHelloween: do que Michael Kiske se arrepende?5000 acessosLemmy: apaixonado por todas as mulheres com quem esteve5000 acessosGuns N' Roses: Matt Sorum fala em vídeo sobre os "Illusion"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online