Em 11/09/1962: Beatles gravam "P.S. I Love You" e regravam "Love Me Do," com Andy White

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 11/09/1962: Os Beatles gravam "P.S. I Love You" e regravam "Love Me Do," com o sessionman Andy White na bateria, versões que acabariam no LP "Please, Please Me." A maneira de reconhecer qual versão de "Love Me Do" tem o Ringo na bateria é procurando ouvir um pandeiro. Se a versão contem o pandeiro (tocado por Ringo), então tem o sessionman nas baquetas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

7 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney741 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada725 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha146 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos395 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

A7XA7X
"Ringo e Lars Ulrich são absolutamente geniais

Paul McCartneyPaul McCartney
Feliz por ter feito pazes com John Lennon

BeatlesBeatles
Qual foi o maior erro cometido por Brian Epstein?

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

HumorHumor
O que os fãs de rock pedem para beber em um bar?

Bandas NovasBandas Novas
10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco

HomossexualidadeHomossexualidade
5 nomes da cena rock/metal que assumiram

5000 acessosSlash: explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber5000 acessosPoeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte5000 acessosSlipknot: demônio avistado em fogo durante show?5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosDave Mustaine: Ellefson é o baixista, Kiko é o meu braço direito

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online