Em 09/11/1961: Brian Epstein visita o Cavern Club pela primeira vez para ver os Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 09/11/1961: Brian Epstein visita o Cavern Club pela primeira vez para assistir os Beatles. Ele voltaria a ouvir a banda quase que toda semana, se apresentando para George Harrison e Paul McCartney e depois conhecendo os demais integrantes. Brian Epstein se tornaria o empresário da banda e conhecido pela indústria e mídia como quem descobriu os Beatles.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

7 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney741 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada725 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha146 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos395 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BundesligaBundesliga
Revista alemã faz tabela como se fosse um show

Mais capasMais capas
Agora feitas por crianças

Bem vivosBem vivos
Elvis, Cobain, Lennon e outros em comercial de cerveja

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Steve VaiSteve Vai
As 10 melhores faixas na opinião do guitarrista

Guns N RosesGuns N' Roses
Como eles eram... e como estão hoje

SepulturaSepultura
Luciano Pavarotti cantando "Roots Bloody Roots"?

5000 acessosBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável5000 acessosOs Simpsons: bandas de Rock na versão amarela5000 acessosRock in Rio: Alcione ensina Axl Rose a cantar "O Sooooollll"5000 acessosSlayer: Tom Araya é entrevistado por garotinhas5000 acessosMetallica: Kirk Hammet fala sobre horror e guitarras

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online