Em 06/07/1957: Paul McCartney assiste The Quarrymen em uma feira em Liverpool

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 06/07/1957: Paul McCartney assiste The Quarrymen em uma feira promovida pela capela de Woolton, subúrbio de Liverpool. Após o set, é apresentado a John Lennon, líder da banda. Paul admira John por ele saber inventar letras boas enquanto John admira Paul por ele saber as letras corretas e como tocá-las igual aos discos. Depois do encontro John foi para casa sabendo tocar 'Twenty Flight Rock' de Eddie Cochran e 'Be-Bop-A-Lula' de Gene Vincent bem melhor. Dois dias depois Paul seria convidado a entrar na banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

799 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?247 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro869 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados968 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Astros do rockAstros do rock
Os pedidos de desculpas mais "notórios"

Paul McCartneyPaul McCartney
Os Rolling Stones copiaram os Beatles?

Mais capasMais capas
Agora feitas por crianças

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"


Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que você sempre quis saber sobre "Stairway To Heaven"

5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosKurt Cobain: Frances revela o que o faria chorar se ele estivesse vivo5000 acessosExodus: "Não existe Big Four; é o Metallica e mais três"5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online