Em 15/09/2009: Megadeth lançava o excelente Endgame
Por Mateus Ribeiro
Postado em 15 de setembro de 2020
Em 15 de setembro de 2009, o MEGADETH lançava "Endgame", seu décimo segundo álbum de estúdio. O disco marca a estreia do guitarrista Chris Broderick, que substituiu Glen Drover no ano anterior e também é o último com o baixista James LoMenzo.
"Endgame" é um excelente trabalho, que resgata os melhores momentos da banda. Depois do fraco "United Abominations", Mustaine presenteou os fãs com músicas que vieram com o selo MEGADETH de qualidade, como "This Day We Fight", "44 Minutes", "Headcrusher", "1,320’" e "The Right To Go Insane", que por sinal, tem um clipe muito bem sacado, baseado em uma historia real.
Outras músicas que merecem destaque são a faixa-título, "Bodies", "How The Story Ends" e "The Hardest Part of Letting Go... Sealed With a Kiss", uma balada que possui alguns trechos com bastante sangue no olho, coisa típica de Dave Mustaine.
Não é exagero classificar "Endgame" como um dos melhores trabalhos do MEGADETH. Se for colocar na balança os discos lançados nos últimos quinze anos, o disco está no topo, certamente. Se não conhece, aperte o play e tire suas conclusões.
Álbum: "Endgame"
Banda: Megadeth
Data de lançamento: 15 de setembro de 2009
FAIXAS
"Dialetic Chaos"
"This Day We Fight"
"44 Minutes"
"1, 320’"
"Bite The Hand"
"Bodies"
"Endgame"
"The Hardest Part of Letting Go... Sealed With a Kiss"
"Headcrusher"
"How The Story Ends"
"The Right To Go Insane"
FORMAÇÃO
Dave Mustaine: guitarra e vocal
Chris Broderick: guitarra
James LoMenzo: baixo
Shawn Drover: bateria
FONTE: Site oficial da banda
https://megadeth.com/releases/5042/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps