Megadeth: Dave Mustaine explica o significado de "Hangar 18"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi
Enviar correções  |  Comentários  | 

O líder do MEGADETH, Dave Mustaine, concedeu em setembro de 2009 uma entrevista para a revista alemã Autona, e abaixo podem ser conferidos alguns trechos da conversa.

722 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia

Autona: Ontem, eu escutei novamente o álbum "Rust In Peace" e tenho uma pergunta pessoal sobre a música "Hangar 18". Você já se encontrou com um alien, já viu um UFO ou coisa parecida?

Mustaine: “Não sou eu na banda que acredito em marcianos, e sim o [baterista da formação original] Nick Menza. Eu escrevi essa música... ela tinha o nome de "N2RHQ" — era como os números da lateral do avião. Pois antes eu tinha visto um avião e disse ‘N2R’ e depois pensei...’Hmmm’...e foi assim que eu escolhi esse título - era um avião, e este era o número na parte lateral de um avião. Todos os aviões possuem números na lateral, assim como os carros. E pensei ‘Wow, 'N2RHQ’. E era uma coisa futurística... era um tipo de ficção científica onde eu iria para algum lugar do futuro - não que eu tenha visto um alien. Então Menza... ele é o cara que acredita em UFOs. Se você olhar no web site dele, ou escutar um de seus solos, ele meio que mostra onde ele está em sua vida, suas crenças. E Nick... ele disse uma coisa que eu achei realmente infantil e ofensiva; ele me falou que Jesus era um alien, e era por isso que ele podia levitar. E foi depois disso que eu parei de ter conversar sérias com o Nick. O que eu quero dizer é, eu acredito em Deus desde que eu era criança. A primeira estrofe de ‘Peace Sells... But Who's Buying?!’ diz, ‘O que você quer dizer com eu não acredito em Deus? Eu falo com ele todo dia.' Então, as pessoas que ouviram que eu havia me tornado cristão ficaram como 'Oh meu deus, ele vai se tornar um saco'. Bem, o fato de eu ser cristão não arruinou o novo álbum do MEGADETH, arruinou? Eu acho que não”.

Comente: Sobre o que você entende que trata a faixa Hangar 18?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de julho de 2017

722 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido729 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros1002 acessosMegadeth: banda começa a juntar riffs e letras para o novo álbum22 acessosEm 19/09/1986: Megadeth lança o álbum Peace Sells... But Who's Buying151 acessosEm 14/09/2004: Megadeth lança o álbum The System Has Failed20 acessosEm 15/09/2009: Megadeth lança o álbum End Game0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine aponta substituto de Chris Adler

MegadethMegadeth
Kerry King comenta sua passagem pela banda

MegadethMegadeth
Mustaine diz que a habilidade de Kiko é "Astronômica"

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

SexoSexo
Como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?

5000 acessosSlash: "Só dá para exceder até certo ponto"5000 acessosGosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre5000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosBruno Sutter: O headbanger de antigamente tinha uma mente imbecil5000 acessosO Metaleiro: Quadradinho do Inferno, Quadradinho de 6665000 acessosDef Leppard: "Para ser uma banda perigosa não é preciso fazer como Axl Rose!"

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online