Vocalistas: 5 famosas falhas ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Amorim de Paulo, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Todo mundo tem dias ruins. Até os melhores vocalistas da história do rock/metal podem ficar doentes, ou simplesmente errar uma nota ou duas.

1656 acessosKerry King: o Purple influenciou mais o Thrash que o Sabbath5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda

Aqui estão 5 falhas vocais de alguns dos melhores vocalistas.

Ozzy Osbourne

Em 2:55, o vocal de Ozzy falha em "Crazy Train", mas Randy Rhoads salva a situação com seu solo magistral.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Bruce Dickinson

Bruce é conhecido pelos seus ótimos vocais, principalmente ao vivo, mas nessa noite o vocalista não estava em sua melhor forma, errando quase todas as notas altas de "Hallowed Be Thy Name".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Rob Halford

Mesmo os deuses do metal às vezes demonstram fraqueza. Neste vídeo, Rob canta o clássico "Painkiller", mas em 3:45 algo da errado.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Meat Loaf

Meat Loaf, uma das maiores vozes do Rock também já falhou.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Maynard James Keenan

Nem Maynard James Keenan aguentou sua voz, e acabou deixando o palco.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

951 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?179 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
A história por trás da música "Suicide Solution"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Pessoas morreram fazendo a metade do que eu fiz!"

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi conta como quase matou Bill Ward

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Tool"

SepulturaSepultura
Andreas conta curiosidades sobre os primórdios da banda

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Metal

5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro4897 acessosTony Iommi sobre Lemmy: "Sua lenda nunca morrerá"5000 acessosIron Maiden: as mais raras e curiosas músicas - parte 15000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa

Sobre Alexandre Amorim de Paulo

Simplesmente apaixonado por Heavy Metal, já tive alguns blogs sobre o tema, mas atualmente escrevo apenas para o Whiplash.net. Eclético dentro do Rock, minhas bandas preferidas variam de Slayer, Metallica, Amon Amarth, até Alice in Chains, Slipknot e Gojira. Contato: alexandre_amorim2207@hotmail.com.

Mais matérias de Alexandre Amorim de Paulo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online