Metallica e Motorhead: A obsessão de James Hetfield por Lemmy Kilmister

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Guilherme Araujo, Fonte: Bild, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 


Em recente entrevista ao jornal alemão Bild, Hetfield revelou sempre querer ser Lemmy e ter uma grande obsessão pelo líder do Motorhead, dizendo até que sua barba da época do And Justice for All e Black Album foi totalmente inspirada em Kilmister.
1891 acessosKorn: veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre5000 acessosVersão genérica: Rod Evans e o "falso Deep Purple" de 1980

James não esconde que Lemmy é uma grande inspiração até para quem não o conhece muito bem. Os dois já se encontraram em alguns shows do Metallica, além que já saíram juntos poucas vezes. Ele o nomeia o padrinho do mundo do Heavy Metal, e diz que Lemmy Kilmister está um degrau acima no rock n' roll e que sem MOTORHEAD certamente não haveria METALLICA.

A entrevista se encontra na integra no Youtube, disponível abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

KornKorn
Veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Lars UlrichLars Ulrich
Improvisando no palco ao lado do pai de 86 anos

John PetrucciJohn Petrucci
Explicando porque o Metallica é prog

MetallicaMetallica
Trujillo teve que refinar técnica para tocar na banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de dezembro de 2016
Post de 07 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Versão genéricaVersão genérica
Rod Evans e o "falso Deep Purple" de 1980

Iron MaidenIron Maiden
Jimmy Page relembra Rock in Rio de 2001

Pink FloydPink Floyd
Entenda o "estilo Gilmour" de tocar guitarra

5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosJames Hetfield: meus filhos respeitam, mas não gostam da minha música5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica4511 acessosCapas de álbuns: As melhores em formato gatefold5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1987

Sobre Guilherme Araujo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online