Metallica e Motorhead: A obsessão de James Hetfield por Lemmy Kilmister

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Araujo, Fonte: Bild, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 


Em recente entrevista ao jornal alemão Bild, Hetfield revelou sempre querer ser Lemmy e ter uma grande obsessão pelo líder do Motorhead, dizendo até que sua barba da época do And Justice for All e Black Album foi totalmente inspirada em Kilmister.
21 acessosMetallica: vídeo oficial "Creeping Death" ao vivo na Philadelphia5000 acessosAs piores tatuagens de rockstars

James não esconde que Lemmy é uma grande inspiração até para quem não o conhece muito bem. Os dois já se encontraram em alguns shows do Metallica, além que já saíram juntos poucas vezes. Ele o nomeia o padrinho do mundo do Heavy Metal, e diz que Lemmy Kilmister está um degrau acima no rock n' roll e que sem MOTORHEAD certamente não haveria METALLICA.

A entrevista se encontra na integra no Youtube, disponível abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

21 acessosMetallica: vídeo oficial "Creeping Death" ao vivo na Philadelphia148 acessosMetallica: vídeo de "For Whom The Bell Tolls" ao vivo361 acessosMetallica: Posters dos shows da perna norte-americana da tour0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

MetallicaMetallica
James e Kirk falam de tretas passadas

MetallicaMetallica
Negando comentários sobre tortura

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de dezembro de 2016
Post de 07 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

RockstarsRockstars
Tatuagens que possivelmente geram arrependimento

Gilby ClarkeGilby Clarke
Axl me disse "aproveite seu último show"

Sociedade AlternativaSociedade Alternativa
Fama proporcional à escassez teórica

5000 acessosRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos5000 acessosLemmy Kilmister: a música, as drogas, a família e a morte5000 acessosO Heavy Metal nos Limites da Simples Filosofia - Parte I4924 acessosBob Dylan: as (únicas) 10 músicas dele que você precisa conhecer5000 acessosIron Maiden: e se a Donzela fosse trilha de Bollywood?5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain assimila outro baterista em seu lugar

Sobre Guilherme Araujo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online