Iron Maiden: está na Inglaterra e quer roupas limpas? A Donzela resolve!
Por Ricardo Seelig
Fonte: Collectors Room
Postado em 31 de março de 2016
Que o Iron Maiden é uma das maiores bandas do planeta, todo mundo sabe. Mas na Inglaterra, país natal do grupo, a coisa vai um pouco mais além. Em um caso bastante curioso, diversas redes de lojas que prestam serviço profissional especializado em lavar, engomar e passar roupas utilizam o nome da banda ou variações para batizar seus estabelecimentos (ou talvez seja uma expressão inglesa para definir o serviço e que soa curiosa aqui pra gente, vai saber ...)
Alguns exemplos: a Iron Maidens fica em Nottingham, norte do país, berço do Robin Hood e famosa pelo Nottingham Forest, time de futebol que fez muito sucesso nas décadas de 1970 e 1980 e hoje disputa a Championship, segunda divisão inglesa. A loja foi fundada em 1995 e oferece serviço completo, buscando e entregando as roupas na casa do cliente. Se você for passar uma temporada em Nottingham, aqui está o site deles pra dar uma conferida.


Já a Iron Maiden Professional Ironing Service fica em Lancashire, também no norte, e, segundo o seu site, possui modernas instalações e estacionamento privativo. Contando também com serviço de coleta e entrega de roupas, a loja afirma possuir os equipamentos mais atuais do mercado, garantindo a qualidade de seu serviço, que é realizado em um ambiente totalmente limpo e livre de fumo.
Uma pesquisa rápida no Google mostra diversas outras opções por toda a Inglaterra. Ou seja: em sua próxima visita ao país, você, caro fã da Donzela, já sabe onde lavar as suas roupas :-)

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
Type O Negative ainda não conseguiu convencer tecladista a voltar
O único membro do "Angraverso" que tem uma boa gestão de imagem e carreira
A música do Metallica que foi inspirada em "Run to the Hills" (e virou um "patinho feio")
Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
Andi Deris lembra estreia do Helloween no Brasil em 1996
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Fabio Lione afirma que show do Angra no Bangers Open Air será legal
Rob Halford revela por que deixou o Judas Priest após "Painkiller"
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
A regra não escrita que o Iron Maiden impõe nos solos de guitarra, segundo Adrian Smith
Tecladista do Guns N' Roses defende "Chinese Democracy"
Os artistas que passaram toda carreira sem fazer um único show, segundo Regis Tadeu
A música apocalíptica do Metallica lançada há mais de 40 anos que ainda faz sentido
Dave Mustaine explica por que Megadeth não participou do último show do Black Sabbath


Blaze Bayley entendeu que o ataque cardíaco foi uma espécie de aviso do universo
Blaze Bayley acha que existem fãs do Iron Maiden que ainda o odeiam
Rick Rubin descartou uma das maiores bandas do grunge; "Não acho que sejam muito bons"
O dia que Blaze Bayley achou que sua voz parecia com a de Ronnie James Dio (e se enganou)
Ouça o single punk gravado por Dave Murray antes do sucesso com o Iron Maiden
Como o Iron Maiden, sem querer, mudou o black metal para sempre
Os melhores álbuns de metal de cada ano dos anos 2000, segundo a Loudwire
Fotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead
West Ham: o time do coração de Steve Harris


