Black Sabbath: eles já faziam o sinal do demônio bem antes de Dio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O saudoso Ronnie James Dio nunca disse que inventou o "sinal do demônio", embora admita que talvez tenha tenha ajudado a popularizar o símbolo, conforme pode ser visto na matéria a seguir:
5000 acessosSign of the horns: o sinal do Demônio

E curiosamente a imagem abaixo, publicada por Geezer Butler em seu twitter, mostra o Black Sabbath fazendo, pela primeira vez, o "devil horns", anos antes de Dio ingressar na banda, já que de acordo com o baixista, a foto é de 1969.

https://twitter.com/GZRMusic/status/710269437803298820

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
"'Trashed' está no meu top 5 da vida", diz Ian Gillan

172 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath426 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal1472 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

Grandes mestresGrandes mestres
Qual a hora de parar?

Black SabbathBlack Sabbath
Vídeo com bastidores das gravações do CSI

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"


Linkin ParkLinkin Park
Mike Shinoda fala como Chester Bennington se sentia

Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

Judeus no MetalJudeus no Metal
Site elege Top 10 de músicos Judeus

5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"5000 acessosEsquisitices: algumas exigências bizarras para shows5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero5000 acessosGuitar World: os 100 piores solos de guitarra da história5000 acessosIron Maiden: como a banda tirou o pé ao longo do tempo5000 acessosAntonio Pedro Fortuna: Parte da história do rock nacional

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de março de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online