Black Sabbath: eles já faziam o sinal do demônio bem antes de Dio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O saudoso Ronnie James Dio nunca disse que inventou o "sinal do demônio", embora admita que talvez tenha tenha ajudado a popularizar o símbolo, conforme pode ser visto na matéria a seguir:
5000 acessosSign of the horns: o sinal do Demônio

E curiosamente a imagem abaixo, publicada por Geezer Butler em seu twitter, mostra o Black Sabbath fazendo, pela primeira vez, o "devil horns", anos antes de Dio ingressar na banda, já que de acordo com o baixista, a foto é de 1969.

https://twitter.com/GZRMusic/status/710269437803298820

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2330 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho571 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992621 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Análise da música "God Is Dead?"

Black SabbathBlack Sabbath
Vocalista de 10 anos faz cover de "War Pigs"

Bill WardBill Ward
Bateristas devem ler contratos e ouvir John Bonham

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de março de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

DeathDeath
"Chuck Schuldiner não era um cara simpático!"

DimebagDimebag
Rede de TV libera fotos inéditas da cena do crime

Ronnie James DioRonnie James Dio
Um dos mais notáveis do Heavy Metal

5000 acessosGaleria do Rock: Ela pode fechar? Toninho da Galeria explica5000 acessosMotorhead: 10 das frases mais marcantes de Lemmy Kilmister5000 acessosJimmy Page: "não ouçam Led Zeppelin em MP3"4231 acessosHair Metal: Os 10 maiores hits do gênero em 19854692 acessosO Exorcista: a relação de músicas do Purple e Ozzy com o filme5000 acessosEurope: a história por trás da música "The Final Countdown"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online