Black Sabbath: eles já faziam o sinal do demônio bem antes de Dio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O saudoso Ronnie James Dio nunca disse que inventou o "sinal do demônio", embora admita que talvez tenha tenha ajudado a popularizar o símbolo, conforme pode ser visto na matéria a seguir:
5000 acessosSign of the horns: o sinal do Demônio

E curiosamente a imagem abaixo, publicada por Geezer Butler em seu twitter, mostra o Black Sabbath fazendo, pela primeira vez, o "devil horns", anos antes de Dio ingressar na banda, já que de acordo com o baixista, a foto é de 1969.

https://twitter.com/GZRMusic/status/710269437803298820

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi fala sobre o último show

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heaven & HellHeaven & Hell
Baterista Bill Ward explica a sua ausência da banda

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"?

Classic RockClassic Rock
Os "100 ícones do Rock" em lista da revista

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Sebastian Bach muito antes da fama

Musas do MetalMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral5000 acessosNoiseCreep: Os 10 melhores vídeos de 20135000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine5000 acessosIron Maiden: Brad Pitt e Angelina Jolie educam bem as crianças

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de março de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online