Metallica: Como ficam os solos tocados muito mais rápidos?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista e youtubber Steve Terreberry mostra como ficam alguns dos solos clássicos do METALLICA tocados muito mais rápidos do que nas versões originais.

2264 acessosMetallica: podemos desmoronar a qualquer momento mas não queremos5000 acessosEm vídeo: A diferença entre ser músico e ser rockstar

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
A banda ainda pode desmoronar a qualquer momento, mas não queremos isto

18 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Lars UlrichLars Ulrich
"Quem são essas outras bandas para nos criticarem?"

RockRock
Curiosidades para enriquecer seu conhecimento

MetallicaMetallica
Os dragões Hetfield e Ulrich no mundo da Disney

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Terreberry"

Em vídeoEm vídeo
A diferença entre ser músico e ser rockstar

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Whisky e guitarra de Eddie Van Halen num caixão do Kiss

Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco5000 acessosVenom: "Eu não saio por aí assassinando virgens"5000 acessosMetal Ground: A sexualização das mulheres no Metal (vídeo)2931 acessosMetal: de Sepultura a Babymetal, 30 grandes discos de estreia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de março de 2016

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online