Metallica: Como ficam os solos tocados muito mais rápidos?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista e youtubber Steve Terreberry mostra como ficam alguns dos solos clássicos do METALLICA tocados muito mais rápidos do que nas versões originais.

1110 acessosMetallica: covers feitos por outras bandas também famosas5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BillboardBillboard
Os discos mais vendidos e a banda de Rock que mais vendeu em 2017

1110 acessosMetallica: covers feitos por outras bandas também famosas1407 acessosMetallica: Lars Ulrich detalha como é compor junto de James Hetfield0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Gibson MagazineGibson Magazine
Os melhores baixistas de todos os tempos

Video ClipesVideo Clipes
Alguns dos mais criativos e bem feitos do rock

Riffs parecidosRiffs parecidos
Led, Sabbath, Maiden, Metallica, Dio, AC/DC e mais

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Terreberry"


MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

MetallicaMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Coleciono apenas material nazista, não as ideias"

5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais5000 acessosRock e Metal: Doze ótimos álbuns para iniciantes5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"4099 acessosÔ Glória: Comprou CD do Venom e ganhou mensagem de salvação

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de março de 2016


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online