Bryan Magasayo: Filipino destroça cantando Skid Row e Scorpions

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

Talvez STEPHEN KING estivesse certo quando disse que 'talento vale menos do que sal de cozinha e pode ser encontrado em qualquer esquina'; é fato que talento nato nem sempre implica em êxito na sua viabilidade como instrumento social. Qualquer um que tenha assistido a 'O Gênio Indomável' entendeu isso.

Separados no nascimento: Cazuza e Lauro CoronaVanessa Frehley: amor sem limites ao Kiss

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Felizmente, com a rede mundial de computadores, o talento de BRYAN MAGASAYO pode ser conferido por quem está longe de sua terra natal, as Filipinas.

Magasayo é um cantor profissional, da categoria que se convencionou chamar no Brasil de 'cantor da noite' ou 'crooner', e impressionada por sua destreza em vários gêneros, desde o hard rock oitentista e até o AOR, passando também por material mais pop. Mas o que espanta mesmo é seu alcance nas notas mais altas.

Vejam, no vídeo mais abaixo como ele interpreta '18 & Life', do álbum de estreia do SKID ROW. Sejamos justos: Sebastian Bach NUNCA, JAMAIS, EM TEMPO ALGUM foi tão fiel ao registro fonográfico em apresentações ao vivo como Magasayo é, e a estrutura que o cerca é basicamente a de um karaokê. O alcance dele nessa performance é surreal.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Bryan Magasayo tem uma página oficial no FACEBOOK e um canal no YOUTUBE, onde várias performances suas podem ser assistidas. Abaixo, algumas que se destacam no gênero hard oitentista.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "Bryan Magasayo"Todas as matérias sobre "Scorpions"Todas as matérias sobre "Skid Row"


Idioma: bandas que já cantaram em sua língua natalIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

Os roqueiros também amam: playlist para o Dia dos NamoradosOs roqueiros também amam
Playlist para o Dia dos Namorados


Separados no nascimento: Cazuza e Lauro CoronaSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

Vanessa Frehley: amor sem limites ao KissVanessa Frehley
Amor sem limites ao Kiss


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280