Def Leppard: Robert Plant já foi roadie da banda!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Sim, é isto mesmo que você leu! Vamos à história, relatada por Phil Collen no seu livro de memórias, "Adrenalized: Life, Def Leppard and Beyond", lançado recentemente: aconteceu durante a turnê do "Hysteria" em 1987, quando a banda usava uma estrutura de palco incomum que precisava de uma manobra extra para que eles pudessem entrar após o Queensryche terminar seu set de abertura. Acontece que, do jeito que as coisas estavam arrumadas, eles precisavam aguardar em um determinado ponto ao lado do palco para poder fazer a entrada dramática que queriam, e para chegar a tal ponto foi desenvolvido um sistema que envolvia caixas com engrenagens onde os músicos subiam e depois eram movidas por roadies para serem posicionadas no lugar desejado. Plant visitou a banda em Chicago, viu o processo e se ofereceu para participar da brincadeira.

2338 acessosHard Rock: os melhores álbuns de 1970 até 20165000 acessosTradução - Nevermind - Nirvana

"Todos no Def Leppard eram grandes fãs do Led Zeppelin. Sempre me lembrava de quando garoto eu vi o Zeppelin na metade dos anos setenta, e não conseguia acreditar que Robert Plant viesse nos ver. E se tornou ainda mais bizarro quando ele viu nosso truque para subir ao palco e perguntou se podia participar da operação clandestina que era feita antes do show", explica Collen.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

2387 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok699 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1164 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

IPhonesIPhones
Veja capas relacionadas ao rock e heavy metal

Led ZeppelinLed Zeppelin
Stairway to Heaven feita por brasileiro

Jimmy PageJimmy Page
Falar mal do Led Zeppelin? Keith Richards só pode estar brincando!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de dezembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

TraduçãoTradução
O clássico Nevermind, do Nirvana

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

MegadethMegadeth
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

5000 acessosRock progressivo: bandas que merecem ser ouvidas5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"5000 acessosNirvana: como soa a voz de Kurt Cobain isolada?5000 acessosEddie Vedder comenta críticas de Kurt Cobain5000 acessosIron Maiden: membro do parlamento não pode usar camiseta4816 acessosHelloween: "temos boa relação com Kai Hansen"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online