The Beatles: vinil atinge preço estratosfobérico em leilão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

No sábado, 5 de novembro, foi leiloado no Julien's Live de Londres uma série de ítens pessoais de Ringo Starr, com renda destinada à Lotus Foundation, entidade mantida pelo baterista e sua esposa Barbara, que apoia vários projetos de caridade.
1007 acessosBeatles: bateria de Ringo Starr é leiloada por mais de 6 milhões

Dentre os mais de mil ítens, estava o exemplar do "White Album" nro. 0000001, que tinha perspectiva de atingir entre 40 e 60 mil dólares, já que em 2008 a cópia nro.000005 foi arrebada por 19.201 libras esterlinas (cerca de 109 mil reais):

http://www.popsike.com/Beatles-White-Album-UK-1968-Mono-LP-C...

Mas estes valores foram superados em poucos minutos, e no fim da sessão alguém arrebatou o LP por 790 mil dólares (quase três milhões de reais!), e olha que o disco nem é totalmente "mint", conforme revelou Ringo em entrevista para a Rolling Stone:"Costumamos ouvir vinil recentemente. Não pensávamos em algo tipo 'vamos manter este disco intacto por 50 anos'. Então quem o comprar vai levar um disco com marcas de meus dedos", disse. A primeira prensagem do "White Album" foi numerada em sequencia, então quem adquiriu este exemplar está com a primeiríssima cópia da prensagem original do álbum.

Será que Rutheford Chang chegou a tentar algum lance? Teria ele cacife para tanto? Não sabe quem é? Então veja no link abaixo.
5000 acessosUma coleção de vinis única: "Nós compramos White Albums"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

667 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha130 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos341 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música558 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2681 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The QuarrymenThe Quarrymen
A história dos Beatles, antes de serem os Beatles

FacebookFacebook
As bandas de rock mais "curtidas"

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

Mike TerranaMike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson continua andando de metrô5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosAnthrax: Scott Ian diz que acabaria com a Internet5000 acessosDimebag: ex-produtor enojado com TV que publicou fotos da cena do crime5000 acessosSlayer: banda sugere como fãs devem enfrentar fundamentalistas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de dezembro de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online