The Beatles: vinil atinge preço estratosfobérico em leilão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

No sábado, 5 de novembro, foi leiloado no Julien's Live de Londres uma série de ítens pessoais de Ringo Starr, com renda destinada à Lotus Foundation, entidade mantida pelo baterista e sua esposa Barbara, que apoia vários projetos de caridade.
1007 acessosBeatles: bateria de Ringo Starr é leiloada por mais de 6 milhões

Dentre os mais de mil ítens, estava o exemplar do "White Album" nro. 0000001, que tinha perspectiva de atingir entre 40 e 60 mil dólares, já que em 2008 a cópia nro.000005 foi arrebada por 19.201 libras esterlinas (cerca de 109 mil reais):

http://www.popsike.com/Beatles-White-Album-UK-1968-Mono-LP-C...

Mas estes valores foram superados em poucos minutos, e no fim da sessão alguém arrebatou o LP por 790 mil dólares (quase três milhões de reais!), e olha que o disco nem é totalmente "mint", conforme revelou Ringo em entrevista para a Rolling Stone:"Costumamos ouvir vinil recentemente. Não pensávamos em algo tipo 'vamos manter este disco intacto por 50 anos'. Então quem o comprar vai levar um disco com marcas de meus dedos", disse. A primeira prensagem do "White Album" foi numerada em sequencia, então quem adquiriu este exemplar está com a primeiríssima cópia da prensagem original do álbum.

Será que Rutheford Chang chegou a tentar algum lance? Teria ele cacife para tanto? Não sabe quem é? Então veja no link abaixo.
5000 acessosUma coleção de vinis única: "Nós compramos White Albums"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de dezembro de 2015

Paul McCartneyPaul McCartney
Usando meme para trollar igreja que condenou seu show

22 acessosBeatles e Death Metal: e quando você ama os dois ao mesmo tempo?488 acessosThe Beatles: canal oficial do youtube publica vídeo de "Hey Bulldog"1877 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo1581 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

GigwiseGigwise
Site elege os 69 melhores vocalistas da história

John LennonJohn Lennon
O tardio perdão do Vaticano à blasfêmia

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"

RiffRiff
Afinal de contas, o que é um? E qual a sua receita?

The VoiceThe Voice
Candidato faz power metal cantado em português

5000 acessosNoisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s5000 acessosSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a rosca5000 acessosEm 19/02/1980: Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade4325 acessosEllen Jabour: no RIR, explicando onde aprendeu a bater cabeça5000 acessosKirk Hammett: o que ele faria se o Metallica acabasse?5000 acessosW. Axl Rose: uma foto rara dos "anos perdidos" do vocalista

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online