The Beatles: vinil atinge preço estratosfobérico em leilão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

No sábado, 5 de novembro, foi leiloado no Julien's Live de Londres uma série de ítens pessoais de Ringo Starr, com renda destinada à Lotus Foundation, entidade mantida pelo baterista e sua esposa Barbara, que apoia vários projetos de caridade.
1011 acessosBeatles: bateria de Ringo Starr é leiloada por mais de 6 milhões

Dentre os mais de mil ítens, estava o exemplar do "White Album" nro. 0000001, que tinha perspectiva de atingir entre 40 e 60 mil dólares, já que em 2008 a cópia nro.000005 foi arrebada por 19.201 libras esterlinas (cerca de 109 mil reais):

http://www.popsike.com/Beatles-White-Album-UK-1968-Mono-LP-C...

Mas estes valores foram superados em poucos minutos, e no fim da sessão alguém arrebatou o LP por 790 mil dólares (quase três milhões de reais!), e olha que o disco nem é totalmente "mint", conforme revelou Ringo em entrevista para a Rolling Stone:"Costumamos ouvir vinil recentemente. Não pensávamos em algo tipo 'vamos manter este disco intacto por 50 anos'. Então quem o comprar vai levar um disco com marcas de meus dedos", disse. A primeira prensagem do "White Album" foi numerada em sequencia, então quem adquiriu este exemplar está com a primeiríssima cópia da prensagem original do álbum.

Será que Rutheford Chang chegou a tentar algum lance? Teria ele cacife para tanto? Não sabe quem é? Então veja no link abaixo.
5000 acessosUma coleção de vinis única: "Nós compramos White Albums"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

715 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?224 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro848 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados940 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Eles queriam filmar Senhor dos Aneis com Kubrick

Rate Your MusicRate Your Music
Os melhores discos de todos os tempos

Keith RichardsKeith Richards
"Sgt. Pepper's, dos Beatles, é um monte de merda"

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

Edu FalaschiEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"5000 acessosEdu Falaschi: fax com convite de seleção para o Iron Maiden5000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosOzzy Osbourne: Madman revela pacto de suicídio com esposa Sharon

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de dezembro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online