Robert Plant: ouça o vocalista antes da fama

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Alves, Fonte: Robert Plant, uma vida.(LIVRO)
Enviar correções  |  Comentários  | 

Robert Anthony Plant foi peça fundamental na construção do Heavy Metal e influência para quase todos os vocalistas de rock que viriam pós Led Zeppelin. Mas como soava a voz do Robert Plant antes da fama? Na década de 60, o jovem "Planty" como era chamado pelos amigos mais íntimos, vagava entre bares na Inglaterra em busca da fama, e até assinou contratos com gravadoras para gravar algumas músicas, como essas.

958 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas

You Better Run de 1966

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Laughin' Cryin' Laughin' de 1967

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Long Time Coming de 1967

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Our Song também de 1967

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O jovem "Planty" nasceu com todos os atributos para ser um grande cantor, mas no começo não teve vida fácil. Plant fez uma promessa que, se chegasse aos 20 anos de idade e não conseguisse se firmar como um cantor profissional conhecido, ele desistiria do seu sonho e iria focar na família e no trabalho, mas para nossa felicidade Jimmy Page conseguiu antes de completar seus 20 anos.

A pergunta que fica no ar é: como ele evoluiu tanto seu vocal em tão pouco tempo?

Uma verdadeira LENDA do Rock!!!

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de novembro de 2015

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

958 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem1124 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"2487 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1323 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4651 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

NovelasNovelas
10 clássicos do Rock que a Globo ajudou a popularizar

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

Regis TadeuRegis Tadeu
Uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo

Planet RockPlanet Rock
As quarenta maiores vozes da história do rock

5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosChris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida5000 acessosGrammy: "Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor5000 acessosBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?4700 acessosExodus: "Tenho certeza que voltarei", diz ex-vocalista5000 acessosDee Snider: "Parecemos um bando de drag queens!"

Sobre André Alves

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online