Epica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Os fãs do EPICA (ou não) sempre quiseram saber se aquela imagem de Simone Simons na capa do álbum "The Divine Conspiracy" é real, se ela está mesmo nua. Como revelado em uma entrevista, a vocalista holandesa realmente comprovou que posou nua para a sessão de fotos da capa do disco. "Foi a minha própria idéia de posar assim para a capa, mas muitas pessoas pensam que a Nuclear Blast (nosso selo) foi quem me fez fazer isso. Eu tive que realmente convencer os outros membros da banda que realmente queria fazer - para mim é uma forma de arte pura. É por isso que eu não tive nenhum problema em tirar a roupa. A sessão de fotos com Andrea Beckers foi uma experiência estranha e Mattias Norén (quem projetou o encarte que acompanha o CD) fez algo realmente bonito".

503 acessosEpica: clipe ao vivo de "Dancing In A Hurricane" é lançado5000 acessosMassacration: Luiz Fernando Guimarães ou Língua de Trapo?

Mas alguém já viu a foto dela sem as edições photoshopadas da capa do disco? Há alguns meses atrás surgiu uma imagem que pode ser a foto original de Simone Simons na época que realizou a sessão para a capa do disco. Sites de compartilhamentos como o Pinterest divulgaram a imagem. Varias montagens toscas e fora do normal podem ser encontrada na internet, mas a foto abaixo é convincente. O que você acha leitor?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

503 acessosEpica: clipe ao vivo de "Dancing In A Hurricane" é lançado690 acessosEpica: banda anuncia "The Ultimate Principle Tour"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Epica"

Metal sinfônicoMetal sinfônico
Os 10 melhores segundo o TeamRock

20072007
15 discos de rock/metal que completam 10 anos de lançamento

EpicaEpica
Veja acidente com Simone em show de 2012

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de setembro de 2015
Post de 09 de setembro de 2015
Post de 12 de setembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Musas"0 acessosTodas as matérias sobre "Epica"

MassacrationMassacration
Luiz Fernando Guimarães ou Língua de Trapo?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Sebastian Bach e Fernanda Lima

MetallicaMetallica
Lars diz que vai embora do país se Donald Trump ganhar

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba5000 acessosAmazonas: homem convencia garotas a fazer sexo para montar grupo de rock5000 acessosBlaze Bayley: pra sair do Maiden é preciso deixar o cabelo4756 acessosLegião Urbana: "Faroeste Caboclo" com censura da Globo5000 acessosIron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury - Parte 2

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online