Epica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Os fãs do EPICA (ou não) sempre quiseram saber se aquela imagem de Simone Simons na capa do álbum "The Divine Conspiracy" é real, se ela está mesmo nua. Como revelado em uma entrevista, a vocalista holandesa realmente comprovou que posou nua para a sessão de fotos da capa do disco. "Foi a minha própria idéia de posar assim para a capa, mas muitas pessoas pensam que a Nuclear Blast (nosso selo) foi quem me fez fazer isso. Eu tive que realmente convencer os outros membros da banda que realmente queria fazer - para mim é uma forma de arte pura. É por isso que eu não tive nenhum problema em tirar a roupa. A sessão de fotos com Andrea Beckers foi uma experiência estranha e Mattias Norén (quem projetou o encarte que acompanha o CD) fez algo realmente bonito".

815 acessosEpica: EP The Solace System será lançado em setembro5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico

Mas alguém já viu a foto dela sem as edições photoshopadas da capa do disco? Há alguns meses atrás surgiu uma imagem que pode ser a foto original de Simone Simons na época que realizou a sessão para a capa do disco. Sites de compartilhamentos como o Pinterest divulgaram a imagem. Varias montagens toscas e fora do normal podem ser encontrada na internet, mas a foto abaixo é convincente. O que você acha leitor?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de setembro de 2015
Post de 09 de setembro de 2015
Post de 12 de setembro de 2015

815 acessosEpica: EP The Solace System será lançado em setembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Epica"

EpicaEpica
Assista Simone Simmons dançando "Ai Se Eu Te Pego"

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

EpicaEpica
Simone Simons sempre tenta dar um bom exemplo

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Musas"0 acessosTodas as matérias sobre "Epica"

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

LágrimasLágrimas
25 músicas para chorar

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Alice Cooper e Emerson Fittipaldi

5000 acessosAndre Matos: "Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!"5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison5000 acessosFotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC5000 acessosAdler: "se Deus tentasse falar com Axl ele O faria esperar"5000 acessosFoo Fighters: fã sobe ao palco e detona em um cover do Rush5000 acessosCapa: dupla sertaneja paga mico com arte que lembra John Mayer

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online