Ladybeard: barbudo wrestler que canta metal vestido de menininha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Bored Panda, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Da série "bizarrices que vêm da Terra do Sol Nascente": este sujeito peludo, sorridente e vestido de menininha é a nova sensação no Japão, mas sua fama está avançando para além das fronteiras da Asia! Ele é australiano e seu nome verdadeiro é Richard Magarey, porém ele é mais conhecido como Ladybeard, um cara de múltiplos talentos, e parecer agradável em roupas femininas é apenas um deles: ele é ator, lutador, praticante de artes marciais e cantor de Metal.

5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

Todos estes atributos têm sido úteis para transformá-lo em ídolo. “Eu tenho usado vestidos para festas e shows de rock durante anos. É divertido, todos se divertem mais quando entra um cara de vestido na festa”, disse. “Eu também tenho sido agredido várias vezes, mas eu não acho que a reação seja de se estranhar, ao menos não na Austrália.”

Quando ele estava com 23 anos, ele se mudou da Austrália para Hong Kong para tentar uma carreira em filmes de kung fu, e por ser um artista marcial continuou treinando.

“Eu sempre tive um interesse em luta livre pois combina tudo que que eu adoro – atuação, artes marciais, execução de personagens, e tudo.”

“Quando comecei a lutar decidi usar um vestido no ringue e adotei 'Ladybeard' como meu nome artistico. Todo mundo adorou”.

"Depois que eu comecei a lutar, ainda queria cantar heavy metal, então mantive o mesmo personagem pois eu já tinha uma base de fãs. Eu fazia covers metal de canções pop enquanto usava um vestido.”

“Depois dos shows as pessoas vinham até mim e dizem: ‘Isso foi louco, você deveria ir para o Japão, porque os japoneses amariam isto.”

Mais tarde LadyBeard começou a aparecer em revistas japonesas e foi convidado a formar a Ladybaby, uma banda de kawaii metal, juntamente com duas adolescentes.

Ladybeard, Rie e Rei lançaram seu primeiro single como Ladybaby em julho, e não pararam de fazer turnês desde então!

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Quais os planos de Ladybeard para o futuro? “Ladybeard planeja montar um robô triceratops quando eles forem inventados”. (Nota do tradutor: alguém pode explicar o que ele quis dizer com isto?)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de agosto de 2015

LadybeardLadybeard
Barbudo wrestler que canta metal vestido de menininha

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Baby"0 acessosTodas as matérias sobre "Ladybeard"

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosAlice In Chains: "está cada vez mais difícil manter este negócio"5000 acessosLegião Urbana: "Faroeste Caboclo" com censura da Globo5000 acessosVícios: As 10 melhores músicas sobre drogas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online