Karma: após 15 anos, fã se arrepende de pirataria e manda grana pra banda
Por Bruce William
Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Postado em 09 de agosto de 2015
Após quinze anos, um fã se arrepende de vender CDs piratas e reembolsa a banda. Isto aconteceu com o Jawbreaker, uma banda de punk rock norte-americana que gravou quatro discos entre 1990 e 1995, conforme relata o Tenho Mais Discos Que Amigos.
A história começou com a foto de uma carta publicada no facebook pelo baterista Adam Pfahler, juntamente com um cheque de 1.800 dolares de um fã arrependido, que diz o seguinte:
Querido Adam,
Você provavelmente já esqueceu / deixou pra lá esse assunto, mas há cerca de 15 anos eu vendi 40 cópias de um CD não autorizado do Jawbreaker com lados B da banda e então você entrou em contato comigo para que eu parasse de fazê-lo, o que eu fiz. Eu ganhei cerca de 600 dólares com essas vendas. Eu não tinha objetivos, estava desesperado, era ingênuo, estúpido e não percebi [na época] o impacto que a música de vocês teria na minha vida.
Eu acredito em karma e em ajudar quem tem um impacto na minha vida. Então por favor aceite esse cheque de 1800 dólares como minhas mais sinceras desculpas. Eu sinto que te devo mais do que isso porque acho que não estaria vivo hoje em dia se não fosse pelas músicas que vocês criaram. Eu amo vocês.
Veja mais detalhes no link abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Membros do Iron Maiden não deram depoimentos a documentário de Paul Di'Anno
A música que David Gilmour usou para fazer o Pink Floyd levantar voo novamente
O lendário guitarrista que Steve Vai considera "um mestre absoluto"
Dick Parry, saxofonista que fez história com o Pink Floyd, morre aos 83 anos
As 10 piores músicas do Slipknot, de acordo com a Louder Sound
Copa do Mundo do Rock: uma banda de cada país classificado, dos EUA ao Uzbequistão
Você sabe tudo sobre Iron Maiden? Responda esse desafio de 30 perguntas e descubra
Os 5 álbuns favoritos de Dave Mustaine de todos os tempos, segundo o próprio
A foto que prova que Iron Maiden quase tocou "Infinite Dreams" em 2012, segundo fã page
O músico que tocava demais e por isso foi cortado de álbum de Roger Waters
O disco do Kiss que mudou a vida de Marty Friedman (e o fez desistir dos esportes)
Como era o baixista Cliff Burton, de acordo com as palavras de Scott Ian
A música do Rush que é a mais difícil de tocar entre todas, segundo Geddy Lee
Bittencourt e Andreoli falam sobre a história do Angra no Rock Paulista em série da TV Globo
Pearl Jam já tem novo baterista, revela Dave Krusen



