Karma: após 15 anos, fã se arrepende de pirataria e manda grana pra banda
Por Bruce William
Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Postado em 09 de agosto de 2015
Após quinze anos, um fã se arrepende de vender CDs piratas e reembolsa a banda. Isto aconteceu com o Jawbreaker, uma banda de punk rock norte-americana que gravou quatro discos entre 1990 e 1995, conforme relata o Tenho Mais Discos Que Amigos.
A história começou com a foto de uma carta publicada no facebook pelo baterista Adam Pfahler, juntamente com um cheque de 1.800 dolares de um fã arrependido, que diz o seguinte:
Querido Adam,
Você provavelmente já esqueceu / deixou pra lá esse assunto, mas há cerca de 15 anos eu vendi 40 cópias de um CD não autorizado do Jawbreaker com lados B da banda e então você entrou em contato comigo para que eu parasse de fazê-lo, o que eu fiz. Eu ganhei cerca de 600 dólares com essas vendas. Eu não tinha objetivos, estava desesperado, era ingênuo, estúpido e não percebi [na época] o impacto que a música de vocês teria na minha vida.
Eu acredito em karma e em ajudar quem tem um impacto na minha vida. Então por favor aceite esse cheque de 1800 dólares como minhas mais sinceras desculpas. Eu sinto que te devo mais do que isso porque acho que não estaria vivo hoje em dia se não fosse pelas músicas que vocês criaram. Eu amo vocês.
Veja mais detalhes no link abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baterista do Megadeth ouve Raimundos pela primeira vez e toca "Eu Quero Ver o Oco"
As bandas seminais de rock que Sting abominava; "eu simplesmente odiava"
O rockstar que não fez teste para o Van Halen: "Eu arreguei, eu era baixo e pequeno"
Deep Purple lança nova música e videoclipe, "Arrogant Boy"
As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
Edu Falaschi confirma membros do Angra e Fleshgod Apocalypse em show de São Paulo
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
Zakk Wylde valoriza trabalhos pré-fama em supermercados e postos de gasolina
Do Uzbequistão aos Estados Unidos, a maior banda de metal de cada país
Iron Maiden passou perrengue para gravar a lendária demo "The Soundhouse Tapes"
A banda onde Dave Grohl foi apenas um CLT e com isto ele recuperou o tesão pela música
Angra celebrará 30 anos de Holy Land com show em Porto Alegre em setembro
Dave Mustaine revela suas inspirações: "As pessoas perdem a cabeça quando conto o que ouço"
Elton John conta como perda da visão influenciou criação do novo disco
Eddie Vedder anuncia atrações do Ohana Festival 2026




