Angra: ouça o cover de "Walk" do Pantera com Renatón nos vocais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em apresentação da atual turnê de promoção de seu mais recente álbum ‘Secret Garden’, o ANGRA brindou a Belo Horizonte, um dos berços do Metal nacional, com um inusitado cover da pedrada ‘Walk’, gravada pelo PANTERA para o álbum ‘Vulgar Display Of Power’, de 1992.

3775 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 1983

Nos vocais, o já folclórico RENATÓN CARVALHO, tour manager da banda e rosto bastante conhecido no circuito internacional de eventos, tanto musicais como de outra ordem.

Renatón, que tem o porte físico de um wrestler da WWF e a voz mais grave que uma criatura resultante de uma cruza do próprio PHIL ANSELMO com o falecido NÉLSON GONÇALVES, se sentiu totalmente à vontade como frontman temporário: ele atua em algumas bandas cover da capital paulista, e material cunhado pelo eterno DIMEBAG DARRELL é uma constante em suas performances.

Assista ao ‘Peter Grant’ do Angra invocando ‘RES-PECT’ ao público mineiro no vídeo abaixo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de junho de 2015

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

200 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Heavy MetalHeavy Metal
Site elege as dez melhores bandas do Brasil

AngraAngra
Rafael Bittencourt fala de racismo, carnaval e Megadeth

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

MetallicaMetallica
A lista de exigências da banda em 1983

MetalMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

5000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde5000 acessosBlender: as letras mais repulsivas do Heavy Metal5000 acessosMegadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine5000 acessosCapas Gêmeas: William Blake, Gilgamesh e Bruce Dickinson1766 acessosUCR: as vinte gravações de Rock mais odiadas5000 acessosPantera: sem guitarras, com pianos, violinos, violoncelos

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online