Venom: "At War With Satan" seria lançado com livro incluso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nino Lee Rocker, Fonte: garimpeirodasgalaxias.blogspot
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em entrevista ao site Voices from the Darkside, Conrad Lant, mais conhecido como o Cronos do VENOM falou sobre os planos que envolviam o lançamento do luxuoso e clássico álbum "At War With Satan", que além de toda produção estética refinada iria contar também com um livro incluso na obra, confira o que o músico disse sobre isso.

Rockstars: Tatuagens que possivelmente geram arrependimentoTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


"O VENOM não possuía um suporte financeiro grande da gravadora na época, a maioria das coisas não aconteceram como gostaríamos, como havíamos planejado, isso é outra história ... não, havíamos atingido um estágio em que estavam apenas colocando um pé no chão, não sabíamos como lidar direito com tudo ao mesmo tempo, gravávamos de forma muito rápida e caíamos na estrada.

Nós apresentamos o projeto para 'At War With Satan', lutamos para que ele fosse feito daquela forma, foi a única maneira que nós poderíamos fazer isso, porque o que aconteceu foi que analisamos a publicidade feita pela gravadora e estamos totalmente insatisfeitos, por isso, tivemos de dizer, olha, aqui está o pacote inteiro, foi uma imposição ...

Existem alguns erros grotescos que saíram na arte final dos discos anteriores, como na parte de trás de "Welcome To Hell" e "Black Metal", como creditar a artwork a uma tal de Magda, seja lá quem for essa Magda... eu fui o cara que desenhou todas as artes a caneta no papel, eu criei aquilo, desenhei 'Welcome To Hell' e 'Black Metal' e eu não recebi um crédito naquela porra!

'At War With Satan' tinha a ideia do 'The Book Of Armageddon'...

Quer dizer, eu tenho em casa cerca de cem páginas, que contam toda história de 'At War With Satan' e que era para sair como um livro também, mas nunca o fizeram.

Queríamos que a capa do álbum fosse como um livro, é o que a capa sugeria.

Mas, novamente, nós fomos para a América e vimos os erros, a capa de 'At War With Satan' de formato liso, e fomos para o Brasil e vimos a mesma coisa (risos) ...

O mesmo aconteceu com a capa de 'Black Metal'.

Na arte de capa original, você não podia realmente ler as palavras 'Black Metal', porque eles estavam em relevo na capa, mas, em seguida, um par de impressões depois, de repente, você tem um grande 'Black Metal' escrito em branco na parte da frente, estragou tudo.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "Venom"


Venom: Quem são as crianças da capa do Possessed?Venom
Quem são as crianças da capa do "Possessed"?

Venom: Cronos não falou com Mantas após ataque cardíaco do guitarristaVenom
Cronos não falou com Mantas após ataque cardíaco do guitarrista


Rockstars: Tatuagens que possivelmente geram arrependimentoRockstars
Tatuagens que possivelmente geram arrependimento

Tom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o GuinnessTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness


Sobre Nino Lee Rocker

Nino Lee Rocker é músico, produtor, pesquisador, colecionador e amante do rock em todas suas vertentes e tempos. Atualmente se dedica a pesquisa de novas bandas a nível mundial. Criador do blog Garimpeiro das Galáxias e da camiseteria Contra Grife. Contate-o pelo Facebook.

Mais matérias de Nino Lee Rocker no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor