The Beatles: 27 músicas em 3 minutos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Dystyler, Fonte: wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

O brasileiro Eduardo Slompo, que já foi notícia aqui no Whiplash quando fez seu One Man Band cover de Stairway To Heaven do LED ZEPPELIN, postou dias atrás um novo vídeo: Trata-se de um mashup/medley de 27 hits dos BEATLES em 3 minutos, tudo acapella - ou seja, só nos vocais, sem instrumentos.
4948 acessosLed Zeppelin: Stairway to Heaven feita por brasileiro

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A produção contempla todas as fases da carreira da banda, contendo canções do primeiro ao último álbum dos BEATLES bem como músicas das carreiras solo de seus integrantes.

No fim do vídeo, Slompo nos deixa um desafio: Responder qual música aparece 3 vezes no decorrer do vídeo?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

634 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha123 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos332 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música551 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2675 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

GibsonGibson
Top 10 de baixistas que também lidam com vocais

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Eduardo Slompo"

SlashSlash
Guitarrista fala sobre a origem da sua cartola... roubada

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosThe Compulsions: Fortus e Ferrer são "grosseiros" e "encrenca"5000 acessosRandy Rhoads: como era ter aulas de guitarra com ele5000 acessosDave Grohl: Sepultura é uma de suas bandas favoritas de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de junho de 2015
Post de 11 de agosto de 2015

Sobre Daniel Dystyler

Daniel Dystyler começou sua paixão por música ainda criança ao conhecer os Beatles. Mas a vida mudou completamente quando escutou pela 1ª vez os acordes do Iron Maiden. A partir daí, e por mais de 25 anos, o gosto por Heavy Metal foi só aumentando. Daniel foi roadie do Viper de 1986 a 1991, período que incluiu o lançamento dos álbuns "Soldiers of Sunrise" e "Theater of Fate". Atualmente se diverte tocando guitarra com seus amigos na banda "Number One" e é o coordenador do Festival "Kaizen Rock" que acontece em Outubro e que entre outros benefícios, gera receita para 2 entidades que auxiliam crianças e adolescentes carentes.

Mais matérias de Daniel Dystyler no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online