The Beatles: 27 músicas em 3 minutos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Daniel Dystyler, Fonte: wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

O brasileiro Eduardo Slompo, que já foi notícia aqui no Whiplash quando fez seu One Man Band cover de Stairway To Heaven do LED ZEPPELIN, postou dias atrás um novo vídeo: Trata-se de um mashup/medley de 27 hits dos BEATLES em 3 minutos, tudo acapella - ou seja, só nos vocais, sem instrumentos.
4915 acessosLed Zeppelin: Stairway to Heaven feita por brasileiro

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A produção contempla todas as fases da carreira da banda, contendo canções do primeiro ao último álbum dos BEATLES bem como músicas das carreiras solo de seus integrantes.

No fim do vídeo, Slompo nos deixa um desafio: Responder qual música aparece 3 vezes no decorrer do vídeo?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

384 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1735 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3534 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio981 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

Black SabbathBlack Sabbath
Butler comenta importância dos Beatles em sua vida

Paul Está Morto?Paul Está Morto?
Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da história do rock?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de junho de 2015
Post de 11 de agosto de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Eduardo Slompo"

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
Fora o Kiko, ninguém conseguiu mais nada

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

5000 acessosSlayer: As letras da banda não expressam a fé de Araya5000 acessosKurt Cobain: a teoria de assassinato do músico5000 acessosOzzy Osbourne: expulso de escola da filha Kelly5000 acessosJohn Lennon: "fui abandonado umas três vezes", diz Julian5000 acessosLinkin Park: "Não acho que somos uma banda de metal"5000 acessosVan Halen: os álbuns da banda, do pior para o melhor

Sobre Daniel Dystyler

Daniel Dystyler começou sua paixão por música ainda criança ao conhecer os Beatles. Mas a vida mudou completamente quando escutou pela 1ª vez os acordes do Iron Maiden. A partir daí, e por mais de 25 anos, o gosto por Heavy Metal foi só aumentando. Daniel foi roadie do Viper de 1986 a 1991, período que incluiu o lançamento dos álbuns "Soldiers of Sunrise" e "Theater of Fate". Atualmente se diverte tocando guitarra com seus amigos na banda "Number One" e é o coordenador do Festival "Kaizen Rock" que acontece em Outubro e que entre outros benefícios, gera receita para 2 entidades que auxiliam crianças e adolescentes carentes.

Mais matérias de Daniel Dystyler no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online