Beatles: brasileiro toca e canta durante cirurgia no cérebro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no Tenho Mais Discos Que Amigos: um brasileiro chamado
Anthony Kulkamp Dias passou por uma cirurgia para retirada de um tumor no cérebro no dia 28 de maio em Tubarão, Santa Catarina, e embora normalmente neurocirurgias sejam realizadas com anestesia geral, quando há um tumor localizado próximo a regiões que são responsáveis por tarefas como a fala e a movimentação, o paciente é mantido acordado, e foi o que aconteceu com Antonio, que tocou "Yesterday" dos Beatles, além de uma música própria dedicada ao filho e canções de bandas como Roupa Nova e Trio Parada Dura.

3508 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

Veja mais detalhes no link abaixo:

http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2015/06/03/brasileir...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de junho de 2015

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2261 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1369 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento260 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Nomes originais de álbuns clássicos

Jimi HendrixJimi Hendrix
Fotos raras da época em que era inquilino de Ringo

BBCBBC
As canções com maior poder de cura da história

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

Gosto duvidosoGosto duvidoso
As piores capas da história do Rock e Heavy Metal

Tirando a poeira do tímpanoTirando a poeira do tímpano
20 novas bandas de rock pra curtir

5000 acessosMetallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo5000 acessosYngwie Malmsteen aos 22 anos: o heavy metal deveria ser extinto5000 acessosO Metaleiro: "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha" versão metal5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba fala sobre sua infância sofrida

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online