Beatles: brasileiro toca e canta durante cirurgia no cérebro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no Tenho Mais Discos Que Amigos: um brasileiro chamado
Anthony Kulkamp Dias passou por uma cirurgia para retirada de um tumor no cérebro no dia 28 de maio em Tubarão, Santa Catarina, e embora normalmente neurocirurgias sejam realizadas com anestesia geral, quando há um tumor localizado próximo a regiões que são responsáveis por tarefas como a fala e a movimentação, o paciente é mantido acordado, e foi o que aconteceu com Antonio, que tocou "Yesterday" dos Beatles, além de uma música própria dedicada ao filho e canções de bandas como Roupa Nova e Trio Parada Dura.

384 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele

Veja mais detalhes no link abaixo:

http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2015/06/03/brasileir...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

384 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1734 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3534 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio981 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Ted NugentTed Nugent
"Impossível competir com McCartney em número de mortes!"

MilionáriosMilionários
Os músicos mais ricos do Reino Unido

Rolling StoneRolling Stone
Dez canções para levantar o seu ânimo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de junho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Tudo o que você sempre quis saber sobre ele

RockRock
A visão do metalhead e das pessoas normais

MetallicaMetallica
Newsted diz que voltaria à banda por muito dinheiro

5000 acessosDr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu5000 acessosHeavy Metal: como é o som das grandes bandas sem distorção?5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício5000 acessosPara entender: o que é power metal?5000 acessosDream Theater: a história por trás da música "Pull Me Under"5000 acessosScorpions: algumas curiosidades sobre a banda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online