Paul McCartney: ex-Beatle quase participou da série "Friends"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no Tenho Mais Discos Que Amigos: a diretora de elenco do seriado Friends revelou em entrevista ao Huffington Post que ninguém menos que Paul McCartney foi convidado para participar dos dois últimos episódios da quarta temporada, que foram gravados em meados de 1998, fazendo o papel de pai da britânica Emily, que na época era noiva do personagem Ross, porém, apesar de se dizer "lisonjeado", Paul declinou do convite pois estava "muito ocupado".

995 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."5000 acessosKurt Cobain: fotos inéditas mostram a arma que ele usou para se suicidar

Leia mais detalhes no link abaixo:

http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2015/05/27/paul-mcca...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

995 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."582 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2021 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3580 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1042 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Beatles e FloydBeatles e Floyd
Veja aponta PT como responsável pelas separações

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Astros do rockAstros do rock
Os pedidos de desculpas mais "notórios"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de maio de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Kurt CobainKurt Cobain
Fotos inéditas mostram a arma que ele usou para se suicidar

OasisOasis
Noel Gallagher acusa Green Day de plagiar "Wonderwall"

King DiamondKing Diamond
Vetado por Dave Mustaine em show do Volbeat

5000 acessosKiko Loureiro: tocando Iron Maiden com garotas do Iron Maidens5000 acessosEdu Falaschi: fax com convite de seleção para o Iron Maiden5000 acessosOasis: Noel Gallagher acusa Green Day de plágio5000 acessosMetallica: Robert e a calma ao lidar com drogados e bêbados4259 acessosEllen Jabour: no RIR, explicando onde aprendeu a bater cabeça5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online