Black Sabbath: 35 anos do acidente de "Trashed"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por WIndson Alves
Enviar correções  |  Comentários  | 

No dia 18 de Maio de 1980 ocorreu a mais charmosa prova da Formula 1, o Grande Prêmio de Mônaco. Antes da corrida ter o brasileiro Ayrton Senna como o rei, a edição do citado ano teve um acidente antológico assim que foi ligado o sinal verde para a largada.

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosWonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e crítica

A Tyrrell do irlandês Derek Daly rodopiou sobre os carros e quando parou, quase atingiu a traseira da Brabham pilotada por outro campeão nosso, o Nelson Piquet, que terminou a corrida em terceiro. O vencedor foi o argentino Carlos Reutemann e em segundo o francês Jacques Laffite. A corrida foi exibida no Brasil pela TV Bandeirantes e foi narrada pelo Galvão Bueno e o acidente pode ser visto pode ser visto em 5:53 do vídeo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O acidente de Derek Daly foi incluído no videoclipe de Trashed do Black Sabbath. A faixa abre o 11º disco da banda inglesa, o Born Again (1983), o único vocalista Ian Gillan. A cena do acidente pode ser vista em 1:26 do vídeo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2258 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho522 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992620 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Quem é Mick Wall, o cara que "detonou" a banda?

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado parte 2

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de maio de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Wonder YearsWonder Years
O soundtrack deste grande sucesso de público e crítica

Thrash MetalThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

5000 acessosSteve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do Journey5000 acessosSlayer: Kerry King detona novo CD do Megadeth5000 acessosBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?5000 acessosMike Portnoy: "levando um pedacinho do Jimmy comigo"5000 acessosBob Dylan: fazendo show para um único fã5000 acessosAvery Molek: aos 6 anos, mostrando para Lars Ulrich como se faz

Sobre WIndson Alves

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online