Black Sabbath: 35 anos do acidente de "Trashed"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por WIndson Alves
Enviar correções  |  Comentários  | 

No dia 18 de Maio de 1980 ocorreu a mais charmosa prova da Formula 1, o Grande Prêmio de Mônaco. Antes da corrida ter o brasileiro Ayrton Senna como o rei, a edição do citado ano teve um acidente antológico assim que foi ligado o sinal verde para a largada.

1709 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"5000 acessosMusas do Metal: as bandas que elas ouvem quando estão em casa

A Tyrrell do irlandês Derek Daly rodopiou sobre os carros e quando parou, quase atingiu a traseira da Brabham pilotada por outro campeão nosso, o Nelson Piquet, que terminou a corrida em terceiro. O vencedor foi o argentino Carlos Reutemann e em segundo o francês Jacques Laffite. A corrida foi exibida no Brasil pela TV Bandeirantes e foi narrada pelo Galvão Bueno e o acidente pode ser visto pode ser visto em 5:53 do vídeo.

O acidente de Derek Daly foi incluído no videoclipe de Trashed do Black Sabbath. A faixa abre o 11º disco da banda inglesa, o Born Again (1983), o único vocalista Ian Gillan. A cena do acidente pode ser vista em 1:26 do vídeo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de maio de 2015


Black SabbathBlack Sabbath
"The End - Live in Birmingham" sai em novembro

1709 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"1098 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta34 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion144 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o single "Psycho Man"155 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
A polêmica capa do primeiro álbum

Black SabbathBlack Sabbath
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

TwitterTwitter
Contas que todo fã de rock deveria seguir

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Musas do MetalMusas do Metal
As bandas que elas ouvem quando estão em casa

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

Iron MaidenIron Maiden
A paixão de Dave Murray pelo guitarrista Paul Kossoff

5000 acessosGibson: os 10 melhores guitarristas de Metal da história5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosGaleria - Musas do Rock N' Roll e Heavy Metal5000 acessosMegadeth: "sou agnóstico", diz Chris Broderick4047 acessosKansas: ator de "Big Bang Theory" recria clipe de "Dust In The Wind"5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

Sobre WIndson Alves

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online