Roberto Carlos: Pink Floyd quebra relógio, o Rei manda consertar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Veja
Enviar Correções  

Conhecido não só pela música (que teve algumas fases excelentes e outras nem tanto) mas também pelas excentricidades, o "Rei" estava em Londres em maio de 2015 para gravar um álbum no lendário estúdio Abbey Road, local que deu ao mundo álbuns icônicos como "Dark Side of The Moon", do PINK FLOYD e o álbum dos BEATLES que lhe tomou emprestado o nome.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Segundo Lauro Jardim, da Veja, Roberto Carlos teria exigido que um relógio do estúdio, quebrado desde a época da gravação de "Dark Side...", fosse consertado de imediato. O relógio teria sido quebrado pelos membros do PINK FLOYD, jogando futebol, entre uma gravação e outra. Se passou mais de quarenta anos parado, porque não continuar?

Em tempo, não pudemos verificar a veracidade da informação. Leia também o desabafo de Marcelo Nova sobre uma entrevista (que ele afirma ser falsa) publicada na revista e faça seu próprio julgamento.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Camisa de Vênus: entrevista à Veja é falsa, diz Marcelo NovaCamisa de Vênus
Entrevista à Veja é falsa, diz Marcelo Nova

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Opinião: Headbangers não praticantes: radicalismo no MetalOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

Metal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempoMetal
101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336