Slayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: The PRP
Enviar correções  |  Comentários  | 

Via The PRP. Drew Creal, o músico do vídeo, diz ter usado apenas um pequeno sample de bateria "real" no começo e no meio para dar um "tempero" na coisa.

43 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 09 de fevereiro de 2015
Post de 11 de fevereiro de 2015
Post de 24 de fevereiro de 2015
Post de 03 de março de 2015
Post de 27 de abril de 2017

Kerry KingKerry King
Assumindo ser tiete do Judas Priest e Rob Halford

43 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha397 acessosHeresia: músicas do Megadeth, SOAD, Slayer e outros em versões funk685 acessosSlayer: show em San Diego foi filmado para um futuro DVD0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Floor JansenFloor Jansen
Ela acha Slayer horrível e entediante

Kerry KingKerry King
"Nunca imaginei voltar a tocar com o Megadeth!"

SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

NirvanaNirvana
Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosLemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)5000 acessosLinkin Park: "Não acho que somos uma banda de metal"3416 acessosMetal Injection: 20 álbuns que fazem 20 anos em 20155000 acessosFull Rock: músicas perturbadoras e inquietantes que são adoradas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online