Slayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: The PRP
Enviar correções  |  Comentários  | 

Via The PRP. Drew Creal, o músico do vídeo, diz ter usado apenas um pequeno sample de bateria "real" no começo e no meio para dar um "tempero" na coisa.

1509 acessosSlayer: Gary Holt revela qual seu solo favorito da banda5000 acessosMetallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

1509 acessosSlayer: Gary Holt revela qual seu solo favorito da banda573 acessosSlayer: "Divine Intervention", rápido, cruel e agressivo155 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion103 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead78 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

VideoVideo
Metallica, Slayer, Slipknot, Pantera e A7X sem distorção

SlayerSlayer
As lendárias demos com Jeff Hannemann nos vocais

SlayerSlayer
A honra de serem fotografados com Brian May, do Queen

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


MetallicaMetallica
Por que 9 entre 10 fãs da banda odeiam "Load" e "Reload"?

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

Black SabbathBlack Sabbath
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosKrisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosDerek Riggs: foi muito cansativo desenhar o "Somewhere In Time"5000 acessosKirk Hammett: "não sabia que os solos eram tão importantes"5000 acessosDeath Metal: os 13 melhores álbuns dos últimos 5 anos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 09 de fevereiro de 2015
Post de 11 de fevereiro de 2015
Post de 24 de fevereiro de 2015
Post de 03 de março de 2015
Post de 27 de abril de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online