Black Sabbath: Tony Iommi conta como surgiu a canção "Changes"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Guitar World
Enviar correções  |  Comentários  | 

96 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)5000 acessosBlack Sabbath: inspiração para o Restart?

Tony Iommi contou em matéria da edição de março de 2015 da Guitar World como surgiu "Changes", canção atípica do Black Sabbath, lançada originalmente no "Vol. IV", de 1972

“Era uma canção muito triste. Estávamos em uma casa que tinha um piano na sala. Naquela época fumávamos unzinho e ficávamos acordados até tarde. Comecei a tocar e surgiu a ideia da melodia. Tínhamos um Mellotron e Geezer começou a tocar as partes orquestradas. Tudo se encaixou e o resultado veio rápido, ainda mais considerando que nunca havíamos feito nada deste tipo”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Banda libera "N.I.B." do "The End Of The End"

96 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)75 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again33 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell42 acessosEm 24/04/1989: Black Sabbath lança o álbum Headless Cross0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Rob HalfordRob Halford
Qual a canção mais demoníaca que existe no metal?

Lady GagaLady Gaga
Acredite se quiser, fã de Black Sabbath e Iron Maiden!

Oh, não!Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Black SabbathBlack Sabbath
Banda é inspiração para o Restart?

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções5000 acessosTwisted Sister: A resposta de Dee Snider à afirmação de Gene Simmons de que rock morreu5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosVan Halen: o que deu errado na reunião com Hagar em 2004?5000 acessosAlter Bridge: Análise vocal de Myles Kennedy5000 acessosBeatles: tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de fevereiro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online