Black Sabbath: Tony Iommi conta como surgiu a canção "Changes"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Guitar World
Enviar correções  |  Comentários  | 


8 acessosZakk Sabbath: trailer de turnê pela América Latina5000 acessosTradução - Dark Side Of The Moon - Pink Floyd

Tony Iommi contou em matéria da edição de março de 2015 da Guitar World como surgiu "Changes", canção atípica do Black Sabbath, lançada originalmente no "Vol. IV", de 1972

“Era uma canção muito triste. Estávamos em uma casa que tinha um piano na sala. Naquela época fumávamos unzinho e ficávamos acordados até tarde. Comecei a tocar e surgiu a ideia da melodia. Tínhamos um Mellotron e Geezer começou a tocar as partes orquestradas. Tudo se encaixou e o resultado veio rápido, ainda mais considerando que nunca havíamos feito nada deste tipo”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de fevereiro de 2015

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

8 acessosZakk Sabbath: trailer de turnê pela América Latina947 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1919 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1334 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Álbuns de estreiaÁlbuns de estreia
O Top 10 da história do Rock/Metal

Black SabbathBlack Sabbath
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Zakk WyldeZakk Wylde
Tocando Black Sabbath na mini-guitarra da Hello Kitty

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

TraduçãoTradução
The Dark Side Of The Moon, do Pink Floyd

SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosMetallica: os álbuns da banda, do pior para o melhor2948 acessosHaddad: o prefeito pop toca guitarra e canta Beatles5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online