Black Sabbath: Tony Iommi conta como surgiu a canção "Changes"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Guitar World
Enviar correções  |  Comentários  | 


4703 acessosRock e Metal: dez canções clássicas que citam Jesus Cristo5000 acessosHipgnosis: as dez capas de álbuns mais famosas

Tony Iommi contou em matéria da edição de março de 2015 da Guitar World como surgiu "Changes", canção atípica do Black Sabbath, lançada originalmente no "Vol. IV", de 1972

“Era uma canção muito triste. Estávamos em uma casa que tinha um piano na sala. Naquela época fumávamos unzinho e ficávamos acordados até tarde. Comecei a tocar e surgiu a ideia da melodia. Tínhamos um Mellotron e Geezer começou a tocar as partes orquestradas. Tudo se encaixou e o resultado veio rápido, ainda mais considerando que nunca havíamos feito nada deste tipo”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e MetalRock e Metal
Dez canções clássicas que citam Jesus Cristo

480 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente835 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial1852 acessosBlack Sabbath: Quer relaxar ao som da banda? Então ouça este mix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony IommiTony Iommi
"Ozzy é um amigo e não acho que venhamos a brigar!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele foi um mau pai e marido, e não sabe como está vivo

Lita FordLita Ford
Rebatendo críticas à revelação sobre Tony Iommi

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de fevereiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

HipgnosisHipgnosis
As dez capas de álbuns mais famosas

Alice CooperAlice Cooper
"Slipknot e Manson não assustam mais do que a CNN!"

Lars UlrichLars Ulrich
Fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?

5000 acessosMetallica: Ultimate Classic Rock elege as 10 piores músicas5000 acessosCapas de álbuns: agora com gatos em discos clássicos5000 acessosRingo Starr: baterista ignora fãs em São Paulo3038 acessosHeavy Metal: uma nação constituída por músicas5000 acessosIron Maiden: a saga da prostituta Charlotte que virou HQ5000 acessosIan Gillan: "Dio era o homem mais gentil que já conhecemos"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online