Metal Injection: 10 músicos de Metal que não comeram Peru no Natal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

No final de novembro, a Metal Injection publicou uma matéria com 10 músicos de bandas de Metal que não iriam comer Peru no Natal, confira abaixo um resumo.

Bandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresaOh, não!: clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Kirk Hammett, do Metallica, disse em entrevista para a KNAC.com que é vegetariano mas não por defender os animais: "Sou vegetariano mas não por amar os animais, e sim por concluir que comê-los não faz bem para a saúde. O hábito de caça de James Hetfield não me afeta, inclusive tenho animais empalhados em minha casa".

Travis Ryan e Josh Elmore, do Cattle Decapitation, são dois vegetarianos que levam a sério a mensagem pró-animais, inclusive nas letras da banda.

Liam Wilson, do The Dillinger Escape Plan, é vegetariano e pratica ioga e meditação há anos, enquanto seu colega de banda, Ben Weinman, aderiu ao vegetarianismo em 2010. Diz-se que até seu cachorro passou a consumir comida sem origem animal.

Paul Waggoner e Dan Briggs do Between The Buried & Me são veganos desde o início da banda, inclusive são ativistas do PETA.

No caso do Converge, Kurt Ballou é vegan, e os demais integrantes são vegetarianos.

O lendário Geezer Butler é um defensor ativo da causa animal, e em um vídeo famoso no PETA ele explica suas razões (link abaixo, em inglês):

http://www.peta.org/videos/black-sabbaths-geezer-butler-is-a...

Bill Steer e Jeff Walker, o primeiro vegan e o segundo vegetariano, vez por outras abordam temas relacionados à morte dos animais em letras do Carcass.

Rob Zombie se tornou vegetariano ao assistir um filme sobre mortes de animais na escola, e mais tarde aderiu ao veganismo. Recentemente ele participou de um reality show sobre comida, onde desafiou os competidores a fazer uma comida vegana com bom gosto.

O baterista Chris Adler e o baixista John Campbell do Lamb Of God são vegetarianos. Adler disse em entrevista ao Peta que parou de comer carne em definitivo quando em turnê viu a cena repugnante de um caminhão repleto de galinhas indo para o abatedouro.

Devin Townsend se diz dedicado à causa animal, mas não fala muito sobre o assunto. Ele explicou em entrevista que não há necessidade, pois quem se interessa pela sua carreira acaba descobrindo por si mesmo que isto é algo muito importante.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "Natal"Todas as matérias sobre "Metallica"


Heavy Metal: Loudwire elege 11 melhores álbuns dos 80sHeavy Metal
Loudwire elege 11 melhores álbuns dos 80s

Metallica: Lars e Kirk relembram último show com Cliff BurtonMetallica
Lars e Kirk relembram último show com Cliff Burton


Bandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresaBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

Oh, não!: clássicos que foram estragados pelo tempoOh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336x280