Andre Matos: acompanhe a evolução do vocalista em vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Celso Alves de Freitas, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vídeo apresenta todos os momentos de Andre Matos, que além de ser um dos maiores vocalistas de Heavy Metal do mundo, é um dos que mais podemos perceber as diferenças com o passar do tempo.

34 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!5000 acessosMichael Kiske: "nunca fui chamado para o Iron Maiden"

Acompanhe as mudanças ocorridas na sua voz, técnica, estilo... em sua passagem por diversas bandas, participações e projetos paralelos.

Qual sua fase preferida?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

34 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!306 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online625 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1158 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1268 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1424 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Show da tour do "Angels Cry" disponível na íntegra

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Guitarrista fala sobre suas influências e música brasileira

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de outubro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"

Michael KiskeMichael Kiske
"Eu nunca fui chamado para o Iron Maiden!"

NirvanaNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

PanteraPantera
Histórias de horror na América do Sul

5000 acessosBlack Sabbath: em 1981, revista massacrava álbum Mob Rules5000 acessosGuns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda5000 acessosScorpions: baterista afirma ter saído por odiar as músicas4923 acessosAudioslave: Morello, Bettencourt e Kotzen tocam "Cochise"5000 acessosA Música É O Que Importa: e mais 16 mentiras em que músicos creem5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal

Sobre Celso Alves de Freitas

Natural de Belo Horizonte MG, começou a se interessar por Rock quando ouviu um disco do Scorpions, emprestado pelo cunhado quando ainda era criança, daí em diante buscou conhecer as melhores bandas da história do Rock se tornando Fã declarado de Rock e Metal Clássico e de bandas como Queen, Pink Floyd, Bon Jovi, Queensrÿche e Whitesnake. Celso é vocalista de Heavy Metal e atualmente lançou um CD com sua banda de Metal Cristão, Allos.

Mais matérias de Celso Alves de Freitas no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online