Beatles: como foi o encontro deles com Muhammad Ali

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Beatles Bible
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 18 de fevereiro de 1964, os BEATLES foram levados ao campo de treinamento do boxeador Cassius Clay - posteriormente conhecido como Muhammad Ali - que estava se preparando para sua luta de 25 de fevereiro contra o campeão dos pesos pesados ​​Sonny Liston.

61 acessosThe Beatles: "Twist and Shout" em versão Death Metal5000 acessosA História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos

Obviamente, nós estávamos fazendo algum efeito, porque todas essas pessoas estavam pedindo para nos encontrar - como Muhammad Ali, por exemplo. Fomos levados para encontrá-lo nessa primeira viagem. Era um grande material para publicidade. Tudo era parte de ser um Beatle, realmente; entramos em salas cheias de homens da imprensa tirando fotos e fazendo perguntas. Muhammad Ali era muito bonito, tinha uma luta chegando em alguns dias com Sonny Liston. Há uma famosa foto dele segurando nós dois em cada braço.

George Harrison
Anthology

Eu lutei com o Cassius Clay, como ele era chamado na época - eu lhe ensinei tudo que ele sabia. Essa foi uma emoção, é claro, e eu estava colocando meu dinheiro em Liston, então eu realmente sabia o que estava acontecendo!

Ringo Starr
Anthology

Pela foto, parece que Ringo não foi muito bem no ringue, não é mesmo?

O encontro aconteceu na ginásio da Quinta Avenida, em Miami.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de setembro de 2014

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

61 acessosThe Beatles: "Twist and Shout" em versão Death Metal686 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
John quis Eric Clapton no lugar de George

VietnãVietnã
A representação do conflito no rock da década de 60

Keith RichardsKeith Richards
Stone fala de relacionamento com os Beatles

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

TatuagensTatuagens
Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos

Rock brasileiroRock brasileiro
Em 24 de outubro de 1955 a vida dos jovens mudou

NightwishNightwish
Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda

5000 acessosGuns N' Roses: as participações em filmes e trilhas sonoras5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock5000 acessosAudiofilia: fones da Apple são pior meio para se ouvir música5000 acessosNirvana: Hard rockers comentam impacto de Nevermind5000 acessosUnder The Radar: Rush e Sabbath ao vivo, o mais velho tem 12 anos

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online