World of Warcraft: homenagem aos maiores nomes do Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Niehues, Fonte: Horns Up
Enviar correções  |  Comentários  | 

World of Warcarft é um dos jogos mais jogados no mundo, e que em seu auge chegou a mais de 10 milhões de jogadores. A série é conhecida por sempre prestar homenagens diretamente e indiretamente.

1735 acessosMetallica: como o Jethro Tull encarou a vitória no Grammy5000 acessosChris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida

Os Achievement Points (Pontos de Conquistas) são adquiridos quando se completa determinados objetivos dentro do jogo e em um deles há uma singela homenagem a várias bandas clássicas do Metal e Rock. Nesse caso, são utilizados nomes de músicas para listar as conquistas adquiridas, como pode ser vista na imagem abaixo.

Consegue identificar todos os tributos? Não? Nós damos uma ajudinha:

Slayer: Angel of Death e Raining Blood;
Metallica: Master of Puppets e Seek and Destroy;
Judas Priest: Painkiller
Queensryche: Silent Lucidity
Black Sabbath: Children of the Grave e Iron Man
Deep Purple: Speed King
Manowar: Battle Hymn

Outras referências são encontradas dentro do mundo do jogo, mas isso ficará para outra matéria.

Nota do autor: sim, sou nerd e esse screenshot é da minha conta. E daí?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 03 de junho de 2014
Post de 04 de junho de 2014


MetallicaMetallica
Como o Jethro Tull encarou a vitória no Grammy

1301 acessosStone Temple Pilots: batera usou equipamentos de Nirvana e Metallica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Rock e MetalRock e Metal
Dez covers que são melhores que as originais

MetallicaMetallica
Ulrich fala sobre cocaína e beber socialmente

Thrash da Bay AreaThrash da Bay Area
As cinco capas mais legais do estilo

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Chris CornellChris Cornell
Cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida

Rachel SheherazadeRachel Sheherazade
Cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite

Classic RockClassic Rock
Elegendo os 10 melhores álbuns de estréia

5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosMike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosPaul Di'Anno: vocalista abre o jogo sobre problemas de saúde5000 acessosÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner5000 acessosJohn Lennon: Rapper muda letra de "Imagine" e irrita fãs

Sobre Guilherme Niehues

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online