Guns N' Roses: Em vídeo de 1993, Axl Rose detona o Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Tavares, Fonte: Perfect Crime
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 03 de Abril de 1993 o GUNS N' ROSES fez um show em Sacramento, CA. Durante o show Axl falou sobre o METALLICA, especialmente sobre Lars e James, a respeito da turnê conjunta que fizeram em 1992 - como que uma das exigências do Metallica era que recebessem mais dinheiro que o normal, que a tour fosse divulgada como 'conjunta' e como eles não aceitavam o fato de estarem abrindo para o GUNS N' ROSES no fim das contas. Axl ainda chama James de racista, diz que ele e Lars são hipócritas e reclama do famoso vídeo onde James tira sarro das exigências do camarim de Axl Rose.

115 acessosAlta Fidelidade: Roger Waters é o cara mais chato do rock?5000 acessosFotos de Infância: Janis Joplin

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Não esqueça de seguir o Perfect Crime no Twitter e Instagram em @perfectcrimegnr.

Confira o show de Sacramento no link abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=SSwzE1RTz7U

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de maio de 2014
Post de 22 de maio de 2014
Post de 23 de maio de 2014

Guns N RosesGuns N' Roses
Como será o retorno a St. Louis

115 acessosAlta Fidelidade: Roger Waters é o cara mais chato do rock?1633 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR2869 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Slash vs. Buckethead

Axl RoseAxl Rose
Em Abu Dhabi, a primeira entrevista desde 2006

Cééééérebros...Cééééérebros...
E se os rockstars virassem zumbis?

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Janis Joplin muito antes da fama

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Edu Falaschi e Luciano Huck

5000 acessosOzzy Osbourne: No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor5000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente5000 acessosCorey Taylor: seus dez álbuns de metal favoritos5000 acessosGuns N' Roses: por que a banda não gravou a faixa "Crash Diet"?5000 acessosBroderick: estar no Megadeth é constantemente pesar prós/contras

Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online