Guns N' Roses: Em vídeo de 1993, Axl Rose detona o Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Tavares, Fonte: Perfect Crime
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 03 de Abril de 1993 o GUNS N' ROSES fez um show em Sacramento, CA. Durante o show Axl falou sobre o METALLICA, especialmente sobre Lars e James, a respeito da turnê conjunta que fizeram em 1992 - como que uma das exigências do Metallica era que recebessem mais dinheiro que o normal, que a tour fosse divulgada como 'conjunta' e como eles não aceitavam o fato de estarem abrindo para o GUNS N' ROSES no fim das contas. Axl ainda chama James de racista, diz que ele e Lars são hipócritas e reclama do famoso vídeo onde James tira sarro das exigências do camarim de Axl Rose.

1146 acessosGuns N' Roses: Billy Gibbons sobe ao palco com a banda5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock

Não esqueça de seguir o Perfect Crime no Twitter e Instagram em @perfectcrimegnr.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Billy Gibbons, do ZZ Top, sobe ao palco com a banda

1926 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 20183053 acessosGuns N' Roses: Axl lamenta morte de colaborador de Chinese Democracy127 acessosEm 10/11/1972: Nasce Dj Ashba (Guns N' Roses, Sixx AM)302 acessosEm 23/03/2004: Guns N' Roses lança a coletânea Greatest Hits0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Duff McKaganDuff McKagan
Os jovens de hoje não ouvem álbuns inteiros

Guitar WorldGuitar World
10 Álbuns clássicos essenciais do Metal

Guns N RosesGuns N' Roses
Por que tanta gente odeia Paul Huge Tobias?

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site é um site lucrativo?

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história2314 acessosSeus problemas acabaram: Zumbido no ouvido? Beba mais café!4764 acessosPhil Anselmo: Habilidade vocal ainda em dia? O vocalista responde5000 acessosGuns N' Roses: como crianças reagem ao ouvir a banda?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de maio de 2014
Post de 22 de maio de 2014
Post de 23 de maio de 2014


Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online