Beatles e Motley Crue: Assista ao Mashup "A Hard Girls Night"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Wax Audio
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site Wax Audio, é especialista em criar Mashups (mistura de duas ou mais canções pré-existentes) e por incrível que pareça, os caras conseguiram encaixar perfeitamente os vocais de "Hard Days Night" dos Beatles, nos riffs da música "Girls, Girls, Girls" do Motley Crue.

3471 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal

A mistura inusitada, que mescla imagens do clipe da música do Crue com trechos em preto e branco dos Beatles, ficou bem interessante e pode ser conferida abaixo.

Para conhecer outros trabalhos do site acesse:

http://www.waxaudio.com.au/

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2257 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1352 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento255 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Porque eles estão em voga depois de décadas?

Música FácilMúsica Fácil
Três bateras excelentes que você subestima

MotörheadMotörhead
"Os Beatles mudaram o jeito de se ver as coisas!"

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Mashups"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

MilhõesMilhões
Os eventos com maior público da história da música

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

5000 acessosGuns N' Roses: assista agressão de Axl Rose a fotógrafo5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosSteven Tyler: jantar farto e comida a moradores de rua em Porto Alegre4904 acessosGisele: guitarrista de burca fã de Randy Rhoads e metal extremo4802 acessosPaul Di'Anno: o Brasil é meu local favorito de tocar

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online