Beatles e Motley Crue: Assista ao Mashup "A Hard Girls Night"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Wax Audio
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site Wax Audio, é especialista em criar Mashups (mistura de duas ou mais canções pré-existentes) e por incrível que pareça, os caras conseguiram encaixar perfeitamente os vocais de "Hard Days Night" dos Beatles, nos riffs da música "Girls, Girls, Girls" do Motley Crue.

854 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosGuns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupo

A mistura inusitada, que mescla imagens do clipe da música do Crue com trechos em preto e branco dos Beatles, ficou bem interessante e pode ser conferida abaixo.

Para conhecer outros trabalhos do site acesse:

http://www.waxaudio.com.au/

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

854 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?254 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro895 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados991 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Porque eles estão em voga depois de décadas?

FutebolFutebol
Designer cria camisas inspiradas em clássicos do Rock

BeatlesBeatles
Em vídeo tocante, pai canta para o filho às portas da morte

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Mashups"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"


Guns N RosesGuns N' Roses
O que há por trás da famosa trilogia de clipes?

Iron MaidenIron Maiden
Sobre o que fala a música "Aces High"?

Rob HalfordRob Halford
A canção do Judas que ele fez para ex-namorado

5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosMetallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça5000 acessosJourney: o famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"5000 acessosMegadeth: Mustaine diz que novo álbum tem riffs do demônio5000 acessosMetallica: ilustrações do jogo de videogame abandonado4575 acessosWhitesnake: Aldrich dá mais detalhes sobre a sua saída

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online