Beatles e Motley Crue: Assista ao Mashup "A Hard Girls Night"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Pontes, Fonte: Wax Audio
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site Wax Audio, é especialista em criar Mashups (mistura de duas ou mais canções pré-existentes) e por incrível que pareça, os caras conseguiram encaixar perfeitamente os vocais de "Hard Days Night" dos Beatles, nos riffs da música "Girls, Girls, Girls" do Motley Crue.

557 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosDeu show: Headbanger canta Frozen em "The Voice britânico"

A mistura inusitada, que mescla imagens do clipe da música do Crue com trechos em preto e branco dos Beatles, ficou bem interessante e pode ser conferida abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Para conhecer outros trabalhos do site acesse:

http://www.waxaudio.com.au/

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

557 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1998 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3567 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1027 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
John quis Eric Clapton no lugar de George

Paul McCartneyPaul McCartney
Os Rolling Stones copiaram os Beatles?

Paul McCartneyPaul McCartney
Os Rolling Stones invejavam os Beatles?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Mashups"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Deu showDeu show
Headbanger canta Frozen em "The Voice britânico"

TraduçãoTradução
O clássico primeiro álbum do Black Sabbath

Sebastian BachSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

5000 acessosDarkthrone: Fenriz fala sobre Sepultura, Sarcófago, Gal Costa e Caetano Veloso5000 acessosMetallica: Hetfield fala sobre a sensação Ghost5000 acessosChorão: Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita5000 acessosCuidado, Batman: Ozzy Osbourne está por perto5000 acessosGeordie: A primeira banda do vocalista Brian Johnson5000 acessosRegis Tadeu: e Axl Rose queimou a nossa língua...

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online