Beatles e Motley Crue: Assista ao Mashup "A Hard Girls Night"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Wax Audio
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site Wax Audio, é especialista em criar Mashups (mistura de duas ou mais canções pré-existentes) e por incrível que pareça, os caras conseguiram encaixar perfeitamente os vocais de "Hard Days Night" dos Beatles, nos riffs da música "Girls, Girls, Girls" do Motley Crue.

618 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha5000 acessosOzzy Osbourne: Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas

A mistura inusitada, que mescla imagens do clipe da música do Crue com trechos em preto e branco dos Beatles, ficou bem interessante e pode ser conferida abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Para conhecer outros trabalhos do site acesse:

http://www.waxaudio.com.au/

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

618 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha122 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos330 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música551 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2675 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

The BeatlesThe Beatles
As 10 canções mais (injustamente) subestimadas

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Mashups"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas

Heavy MetalHeavy Metal
Mapa revela os países com mais bandas do estilo

Sílvio SantosSílvio Santos
"The Number Of The Beast" em ritmo de festa, ôôôeeee

5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre5000 acessosVarg Vikernes: crítica a Euronymous e Venom em novo vídeo5000 acessosRoadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os tempos5000 acessosPhilip Anselmo: "nunca houve um guitarrista como Dimebag"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online