Judas Priest: Painkiller e seus diversos covers

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Diogo de França Santos, Fonte: YouTube
Enviar correções  |  Comentários  | 

"Painkiller", canção que dá nome ao álbum lançado em 1990 pelas lendas do metal JUDAS PRIEST, traz a essência do metal e se tornou um clássico instantaneamente. Como todo grande clássico não "morre" jamais, outras bandas fazem sua homenagem através de covers, mostrando que "Painkiller" jamais será esquecida.

216 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online5000 acessosBlack Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

Original.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

ANGRA

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

DEATH

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

CHTHONIC

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

SARATOGA

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

BIOMECHANICAL

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

216 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online389 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1096 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1252 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1415 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2528 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Adler diz que Mustaine é o cara que criou isto tudo

AngraAngra
Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus

Dave MustaineDave Mustaine
Estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 09 de abril de 2014
Post de 10 de abril de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Death"

Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

Guns N RosesGuns N' Roses
Irmão de Slash pede desculpas; Axl está de dieta

Artistas popArtistas pop
E se eles migrassem para o Heavy Metal?

5000 acessosDarkthrone: Fenriz fala sobre Sepultura, Sarcófago, Gal Costa e Caetano Veloso5000 acessosMetallica: Hetfield fala sobre a sensação Ghost5000 acessosChorão: Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita5000 acessosCuidado, Batman: Ozzy Osbourne está por perto5000 acessosGeordie: A primeira banda do vocalista Brian Johnson5000 acessosRegis Tadeu: e Axl Rose queimou a nossa língua...

Sobre Diogo de França Santos

Diogo Santos, 21 anos, estudante de Marketing, paulistano, apaixonado por música, amante do heavy metal e suas vertentes, guitarrista quando lhe convém, frequentador de shows. Thrash metal é vida, ou morte, dependendo da sua visão. "You can't kill the metal, the metal will live on".

Mais matérias de Diogo de França Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online