Radiohead: morador de rua faz cover de Creep e surpreende a todos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro Do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nessa vida existem histórias muito interessantes, e quando no meio delas existe a música como protagonista especial, as coisas tornam-se mais fascinantes ainda. Em 2009, o morador de rua Daniel Mustard, foi até a porta da emissora de rádio Sirius XM em Nova York, e disse que queria participar do programa “Opie & Anthony Show”. Usava roupas pesadas, uma barba ruiva longa e suja, rosto avermelhado e olhos escondidos em baixo de um boné surrado. Durante a entrevista, ele contou a sua história como músico, e resolveram deixá-lo mostrar o seu talento entregando em suas mãos um violão e pedindo que ele escolhesse uma canção para apresentar.

1866 acessosRadiohead: Jonny Greenwood diz que odeia solos de guitarra5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet

A escolhida foi “Creep”, originalmente lançada pela banda Radiohead em 1992, e todos ficaram imediatamente chocados com a maravilhosa interpretação que Mustard estava fazendo para toda a rede nacional. Depois desse episódio, além de ganhar um teto para morar, gravou dois EPs, sendo que o último, “Fragments of Bones”, lançado em 2012, contou com a ajuda de fãs através de uma campanha de doação de dinheiro em um website.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

RadioheadRadiohead
Jonny Greenwood diz que odeia solos de guitarra

551 acessosRadiohead: relançando o disco "OK Computer"552 acessosRadiohead: veja rodovia que deu origem à capa do "Ok Computer"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Radiohead"

Rate Your MusicRate Your Music
Os melhores discos de todos os tempos

GhostGhost
Você ainda precisa de gravadora, não escute Radiohead e U2

RadioheadRadiohead
O que Lars Ulrich pensa da banda? E Kirk Hammett?

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Radiohead"

Nick JonasNick Jonas
Ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet

EaglesEagles
O significado da clássica "Hotel California"

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

5000 acessosQueen: as 10 melhores músicas da banda segundo a UCR5000 acessosIron Maiden: a concepção original de Eddie5000 acessosBlack Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again4179 acessosRush: as dez canções mais subestimadas da banda4306 acessosPattie Boyd: a linda garota que inspirou vários clássicos do rock5000 acessosRock/Metal: 7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online