Bill Ward: o acidente enquanto ouvia Beatles aos 20 e poucos anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Neste última sexta-feira, o eterno baterista do BLACK SABBATH, Bill Ward, relembrou um acidente de carro, enquanto ouvia BEATLES, ocorrido quando ele tinha vinte e poucos anos de idade. Confira um resumo onde a lenda do Black Sabbath compartilha sua memória de bater um Jensen Interceptor no momento em que ouvia a faixa dos Beatles, "A Day In The Life", antes de chegar ao seu destino.

3678 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

Ele admite: "Eu estava um pouco influenciado e eu estava indo comprar cigarros, ouvindo 'A Day In The Life' quando eu deixei minha casa, e eu já estava a 90kms/h quando eu acelerei mais.

"Eu tive uma colisão e perdi o controle. Acabei no banco do passageiro e consegui desligar o motor a tempo antes que eu fosse mais alto e capotasse algumas vezes".

"O carro e eu paramos exatamente na última nota da música e eu não podia acreditar que eu ainda estava vivo, deitado de cabeça para baixo em uma vala. Foi aterrorizante".

Fonte original desta matéria:

http://www.antimusic.com/news/13/September/ts20Black_Sabbath...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de maio de 2017

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

793 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?164 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1445 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
A estrada do Sabbath a Blizzard

Geoff NichollsGeoff Nicholls
15 curiosidades sobre o músico oculto do Black Sabbath

Black SabbathBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

Heavy MetalHeavy Metal
Autores que inspiraram o estilo: Friedrich Nietzsche

5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosCorey Taylor: HQs, "The Walking Dead", shows marcantes5000 acessosPantera: "fomos roubados por um diabo dum lunático"5000 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 1991

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online