Bill Ward: o acidente enquanto ouvia Beatles aos 20 e poucos anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Neste última sexta-feira, o eterno baterista do BLACK SABBATH, Bill Ward, relembrou um acidente de carro, enquanto ouvia BEATLES, ocorrido quando ele tinha vinte e poucos anos de idade. Confira um resumo onde a lenda do Black Sabbath compartilha sua memória de bater um Jensen Interceptor no momento em que ouvia a faixa dos Beatles, "A Day In The Life", antes de chegar ao seu destino.

1519 acessosBlack Sabbath: quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"

Ele admite: "Eu estava um pouco influenciado e eu estava indo comprar cigarros, ouvindo 'A Day In The Life' quando eu deixei minha casa, e eu já estava a 90kms/h quando eu acelerei mais.

"Eu tive uma colisão e perdi o controle. Acabei no banco do passageiro e consegui desligar o motor a tempo antes que eu fosse mais alto e capotasse algumas vezes".

"O carro e eu paramos exatamente na última nota da música e eu não podia acreditar que eu ainda estava vivo, deitado de cabeça para baixo em uma vala. Foi aterrorizante".

Fonte original desta matéria:

http://www.antimusic.com/news/13/September/ts20Black_Sabbath...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de maio de 2017

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

924 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1906 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1313 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Bill Ward desconta no... Ian Gillan?!

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

Tony IommiTony Iommi
Ouça arranjo feito para Catedral de Birminghan

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Rodolfo AbrantesRodolfo Abrantes
"Raimundos como banda não me interessa"

MotorheadMotorhead
A dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

5000 acessosBon Jovi: A coleção do paulista Flávio Celestino5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Nirvana1500 acessosIron Maiden: "Two Minutes to Midnight", a guerra sob a perspectiva do Fim5000 acessosMarty Friedman: saiba porquê ele não quer apertar sua mão5000 acessosJames Hetfield: Brasil e Justin Bieber no seu top 10 de 2015

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online