AC/DC: uma versão de "Thunderstruck" com gaita-de-foles e fogo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande
Enviar correções  |  Comentários  | 

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

1153 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo

O único gaiteiro de foles com lança-chamas da face da Terra, um punk rocker trajado em couro e muito tatuado, pode ser visto tocando “Thunderstruck” do AC/DC no vídeo acima, gravado em Fremantle no último dia 19 de Maio.

Conhecido como ‘Bad Piper’, ele acaba de lançar um CD intitulado “BURN” e pode ser contatado através de sua página no Facebook.

http://www.facebook.com/badpiper

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1153 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify663 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"229 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

ACDCACDC
"Não poderíamos substituir Bon por alguém parecido!"

AC/DCAC/DC
Vovozinha não resiste ao som da banda e vídeo viraliza

Eu Sou Rock n RollEu Sou Rock n' Roll
Top 10 do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Bad Piper"

Courtney LoveCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios da humanidade

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

RockstarsRockstars
As esposas mais lindas do rock - 1ª parte

5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"5000 acessosAxl Rose: em vídeo, a mudança no vocal de 1985 a 20165000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online