Hóquei: máscaras homenageando bandas de Heavy Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rod Lima, Fonte: Heavy Metal And Sports
Enviar correções  |  Comentários  | 

No hockey, muitos jogadores são fãs de bandas de heavy metal e entre eles estão alguns goleiros. Para mostrar essa paixão alguns deles personalizaram suas mascaras com homenagens para suas bandas preferidas e o blog Heavy Metal And Sports mostra alguns.

994 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha

Um deles é o goleiro canadense Chris Mason do Nashville Predators, time da National Hockey League (NHL). Mason é um grande fã do Iron Maiden e já fez duas mascaras com a empresa especializada em personalizar mascaras de goleiros "EyeCandYair". A primeira foi quando ele ainda jogava pelo Winnipeg Jets na temporada 2011-2012 e foi inspirado na capa do single "Aces High", lançado em 1984.

A segunda mascara personalizada do Chris Mason e que foi utilizada por ele na atual temporada 2012-2013, já atuando pelo Nashville Predators, também foi feita pela "EyeCandYair". Dessa vez a arte foi inspirada no álbum "Powerslave" de 1984.

Talvez uma das mascaras mais bonitas é do goleiro Liz Connor, de Massachusetts. Connor teve sua mascara personalizada pela "Headstrong Grafx" e prestou uma homenagem ao Black Sabbath com uma imagem do vocalista Ozzy Osbourne de uma lado e do guitarrista Tony Iommi do outro, além do nome da banda na parte da frente.

É possível ver mais imagens dessas e de outras mascaras de bandas como Kiss, Led Zeppelin e Metallica no link abaixo.

http://heavymetalsports.blogspot.com.br/2013/06/mascaras-de-...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
"Caught Somewhere In Time" em novo vídeo de Val Andrade

994 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra664 acessosIron Maiden: "Caught Somewhere In Time" por Val Andrade1947 acessosIron Maiden: Garrafas especiais para show na Escócia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
"Run To The Hills" no The Voice da Suécia

Iron MaidenIron Maiden
Bruce estava em NY no atentado de 11 de setembro

Iron MaidenIron Maiden
8 covers comparados com os originais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de junho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Gene SimmonsGene Simmons
Declarações polêmicas sobre bandas de sucesso

Edu FalaschiEdu Falaschi
"Não tenho saudades do Angra"

5000 acessosZakk Wylde: "Se continuasse bebendo iria sangrar internamente!"5000 acessosSlayer: assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"5000 acessosMetallica: uma foto histórica compartilhada por Kirk Hammet3464 acessosMegatallica: mashup do Iron Maiden com Judas Priest5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída5000 acessosBlack Sabbath: eu odiava aulas de música, diz Tony Iommi

Sobre Rod Lima

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online