Hóquei: máscaras homenageando bandas de Heavy Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rod Lima, Fonte: Heavy Metal And Sports
Enviar correções  |  Comentários  | 

No hockey, muitos jogadores são fãs de bandas de heavy metal e entre eles estão alguns goleiros. Para mostrar essa paixão alguns deles personalizaram suas mascaras com homenagens para suas bandas preferidas e o blog Heavy Metal And Sports mostra alguns.

16 acessosIron Maiden: filme e álbum ao vivo sobre a turnê Book of Souls5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock

Um deles é o goleiro canadense Chris Mason do Nashville Predators, time da National Hockey League (NHL). Mason é um grande fã do Iron Maiden e já fez duas mascaras com a empresa especializada em personalizar mascaras de goleiros "EyeCandYair". A primeira foi quando ele ainda jogava pelo Winnipeg Jets na temporada 2011-2012 e foi inspirado na capa do single "Aces High", lançado em 1984.

A segunda mascara personalizada do Chris Mason e que foi utilizada por ele na atual temporada 2012-2013, já atuando pelo Nashville Predators, também foi feita pela "EyeCandYair". Dessa vez a arte foi inspirada no álbum "Powerslave" de 1984.

Talvez uma das mascaras mais bonitas é do goleiro Liz Connor, de Massachusetts. Connor teve sua mascara personalizada pela "Headstrong Grafx" e prestou uma homenagem ao Black Sabbath com uma imagem do vocalista Ozzy Osbourne de uma lado e do guitarrista Tony Iommi do outro, além do nome da banda na parte da frente.

É possível ver mais imagens dessas e de outras mascaras de bandas como Kiss, Led Zeppelin e Metallica no link abaixo.

http://heavymetalsports.blogspot.com.br/2013/06/mascaras-de-...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de junho de 2016

Iron MaidenIron Maiden
Novo disco/filme ao vivo traz faixas gravadas no Brasil

16 acessosIron Maiden: filme e álbum ao vivo sobre a turnê Book of Souls1463 acessosIron Maiden: Fortaleza e Rio no novo álbum ao vivo473 acessosIron Maiden: Val Andrade lança mais um vídeo animado58 acessosEm 29/09/1986: Iron Maiden lança o álbum Somewhere In Time0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

TraduçãoTradução
O clássico Somewhere In Time, do Iron Maiden

Iron MaidenIron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

Iron MaidenIron Maiden
Visita às locações do video "Can I Play with Madness?"

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

RockRock
As 50 músicas mais pesadas antes do Sabbath

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

GhostGhost
O lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosMichael Jackson: o rei do pop cometeu alguns plágios na carreira?5000 acessosOzzy Osbourne: de "saco cheio" de Lady Gaga5000 acessosMetallica: Lars fala muito e deveria apanhar, diz Sharon Osbourne

Sobre Rod Lima

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online