Hóquei: máscaras homenageando bandas de Heavy Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rod Lima, Fonte: Heavy Metal And Sports
Enviar correções  |  Comentários  | 

No hockey, muitos jogadores são fãs de bandas de heavy metal e entre eles estão alguns goleiros. Para mostrar essa paixão alguns deles personalizaram suas mascaras com homenagens para suas bandas preferidas e o blog Heavy Metal And Sports mostra alguns.

77 acessosTales Of The Iron Maiden: Animação de "Fear Of The Dark"5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Um deles é o goleiro canadense Chris Mason do Nashville Predators, time da National Hockey League (NHL). Mason é um grande fã do Iron Maiden e já fez duas mascaras com a empresa especializada em personalizar mascaras de goleiros "EyeCandYair". A primeira foi quando ele ainda jogava pelo Winnipeg Jets na temporada 2011-2012 e foi inspirado na capa do single "Aces High", lançado em 1984.

A segunda mascara personalizada do Chris Mason e que foi utilizada por ele na atual temporada 2012-2013, já atuando pelo Nashville Predators, também foi feita pela "EyeCandYair". Dessa vez a arte foi inspirada no álbum "Powerslave" de 1984.

Talvez uma das mascaras mais bonitas é do goleiro Liz Connor, de Massachusetts. Connor teve sua mascara personalizada pela "Headstrong Grafx" e prestou uma homenagem ao Black Sabbath com uma imagem do vocalista Ozzy Osbourne de uma lado e do guitarrista Tony Iommi do outro, além do nome da banda na parte da frente.

É possível ver mais imagens dessas e de outras mascaras de bandas como Kiss, Led Zeppelin e Metallica no link abaixo.

http://heavymetalsports.blogspot.com.br/2013/06/mascaras-de-...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de junho de 2016

Iron MaidenIron Maiden
Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor

77 acessosTales Of The Iron Maiden: Animação de "Fear Of The Dark"2838 acessosIron Maiden: Book Of Souls Tour chega ao fim ainda sem "Hallowed..."674 acessosIron Maiden: Quadrinhos e action figures na Comic-Con de San Diego882 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1306 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

Premier GuitarPremier Guitar
O equipamento dos guitarristas do Iron Maiden

KerrangKerrang
Os 12 melhores covers feitos por crianças

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Musical BoxMusical Box
Os vinte discos seminais do Hard Rock

Nick JonasNick Jonas
Ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet

5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosMetallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos5000 acessosFotos de Infância: Yngwie Malmsteen5000 acessosJanick Gers: "Nunca pensei no Iron Maiden como Heavy Metal"5000 acessosPaul McCartney: feliz por ter feito pazes com John Lennon5000 acessosHalloween: dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

Sobre Rod Lima

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online