Paul McCartney: em dueto impressionante com... Paul McCartney

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Já há algum tempo pode ser encontrado no YouTube um impressionante vídeo da música "Yesterday", com dois "PAULs MCCARTNEY" cantando em dueto. Um é o BEATLE de 1965 e o outro é o sir que recentemente deixou cerca de 150 mil pessoas maravilhadas em três cidades brasileiras.

97 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro

Recomendamos assistir o vídeo abaixo com fone de ouvido, para perceber cada PAUL MCCARTNEY cantando em um lado.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

97 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha95 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos302 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música537 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2670 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

GrammyGrammy
O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

BeatlesBeatles
Eles queriam filmar Senhor dos Aneis com Kubrick

BeatlesBeatles
Em vídeo tocante, pai canta para o filho às portas da morte

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich comenta sobre seu maior erro

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

Em 24/11/1991Em 24/11/1991
Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade

5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosLemmy Kilmister fala de Sharon e Iron Maiden5000 acessosMetallica: casal de fãs dá nome de música da banda ao filho5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosMetallica: James explica por que Kirk não compôs pro "Hardwired"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online