Paul McCartney: em dueto impressionante com... Paul McCartney

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Já há algum tempo pode ser encontrado no YouTube um impressionante vídeo da música "Yesterday", com dois "PAULs MCCARTNEY" cantando em dueto. Um é o BEATLE de 1965 e o outro é o sir que recentemente deixou cerca de 150 mil pessoas maravilhadas em três cidades brasileiras.

430 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site

Recomendamos assistir o vídeo abaixo com fone de ouvido, para perceber cada PAUL MCCARTNEY cantando em um lado.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

430 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?210 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro835 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados918 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

IPhonesIPhones
Veja capas relacionadas ao rock e heavy metal

The BeatlesThe Beatles
John quis Eric Clapton no lugar de George

A7XA7X
"Ringo e Lars Ulrich são absolutamente geniais

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

BeatlesBeatles
Como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosLemmy: "Coleciono apenas material nazista, não as ideias"5000 acessosBlues Pills: conheça o novo Led Zeppelin5000 acessosChris Cornell: assista ao último show do vocalista5000 acessosSerguei: comentários sobre a morte de Jimi Hendrix5000 acessosDave Mustaine: a surpreendente foto com um artista brasileiro que não é o Kiko

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online