Paul McCartney: Seus germes foram vendidos no eBay em 2003

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


1288 acessosMegadeth: "A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Por Nick DeRiso

Em 2003, um fã bem empreendedor de Paul McCartney decidiu fazer o melhor de uma situação ruim, oferecendo no eBay uma preciosa raridade: Alguns germes do ex-beatle.

O londrino Ian Mears postou o leilão, afirmando ter passado um tempo com Paul e contraído sua gripe, um pouco antes de o músico ter que cancelar uma viagem de 10 dias devido sua doença.

“Eu acredito que esta é a mesma gripe e seu mesmo vírus.” Contou Mears ao Daily Star. “Eu não tinha nem um resfriado no sábado, e então no domingo eu passei quase a tarde inteira com Paul. Na terça feira eu também já estava gripado.”

Houve aqueles que estavam dispostos a dar uma grande quantia pelo muco infectado de McCartney. Um punhado de lances foi dado antes de o item ser removido do eBay.

Como, você deve se perguntar, Mears pretendia passar estes germes quando a venda estivesse completa? Da maneira mais clássica possível, claro: “O comprador iria receber um saco selado com minha tosse dentro”, disse Mears. “Ou se ele preferisse, eu poderia entregar um contêiner plástico cheio de muco”.

* Fernando Portelada conhece pessoas que de fato estariam interessadas.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de abril de 2013
Post de 22 de abril de 2014
Post de 15 de dezembro de 2014

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

679 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2305 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
Surge foto rara de John Lennon cheirando coca

George HarrisonGeorge Harrison
O "plágio involuntário" em "My Sweet Lord"

Rock BritânicoRock Britânico
Antes dos Beatles já haviam bandas tocando na Inglaterra

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

MetallicaMetallica
James Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosScorpions: Michael Schenker "não pode" confiar na banda4549 acessosCorey Taylor: "O sr. Gene Simmons precisa sair mais de casa"5000 acessosCarnaval: bloco transforma músicas do Iron Maiden em samba

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online