Paul McCartney: Seus germes foram vendidos no eBay em 2003

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


547 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosZakk Wylde: detonando a reunião dos Alcoólicos Anonimos

Por Nick DeRiso

Em 2003, um fã bem empreendedor de Paul McCartney decidiu fazer o melhor de uma situação ruim, oferecendo no eBay uma preciosa raridade: Alguns germes do ex-beatle.

O londrino Ian Mears postou o leilão, afirmando ter passado um tempo com Paul e contraído sua gripe, um pouco antes de o músico ter que cancelar uma viagem de 10 dias devido sua doença.

“Eu acredito que esta é a mesma gripe e seu mesmo vírus.” Contou Mears ao Daily Star. “Eu não tinha nem um resfriado no sábado, e então no domingo eu passei quase a tarde inteira com Paul. Na terça feira eu também já estava gripado.”

Houve aqueles que estavam dispostos a dar uma grande quantia pelo muco infectado de McCartney. Um punhado de lances foi dado antes de o item ser removido do eBay.

Como, você deve se perguntar, Mears pretendia passar estes germes quando a venda estivesse completa? Da maneira mais clássica possível, claro: “O comprador iria receber um saco selado com minha tosse dentro”, disse Mears. “Ou se ele preferisse, eu poderia entregar um contêiner plástico cheio de muco”.

* Fernando Portelada conhece pessoas que de fato estariam interessadas.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

547 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1985 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3559 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1023 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
"Fui o bode expiatório para a separação", diz Yoko

Bob DylanBob Dylan
É dele a "Maior Música de Todos os Tempos"

Super BowlSuper Bowl
Quando as guitarras fizeram touchdown

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de abril de 2013
Post de 22 de abril de 2014
Post de 15 de dezembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Zakk WyldeZakk Wylde
Detonando a reunião dos Alcoólicos Anonimos

Q MagazineQ Magazine
Os álbuns mais pesados de todos os tempos

Cradle of FilthCradle of Filth
Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?

5000 acessosJustin Bieber: fã de Led Zeppelin, AC/DC e Metallica?5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz escolhe músicas para o Halloween5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosAvantasia: 10 músicas essenciais da Metal Opera5000 acessosDio: algumas curiosidades inusitadas sobre o vocalista5000 acessosMetallica: banda improvisa "Enter Sandman" em supermercado

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online