Led Zeppelin: site permite inserir John Bonham em qualquer música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 


4177 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosSign of the horns: o sinal do Demônio

Um cavalheiro com o nome de PAUL LAMERE desenvolveu um site chamado THE BONHAMIZER, que opera sob a premissa de que “algumas músicas só precisam de um pouco de Bonzo”, permite a qualquer um aplicar quatro trilhas diferentes de ritmo do finado baterista – incluindo as levadas “Basic Bonham”, “Double Time Shuffle”, “Bonham Shuffle” e “Hammer of the Gods”- a qualquer música que você queira e bem entenda.

Uma vez no site, você também pode ouvir faixas que já foram customizadas pelo espancamento de Bonham, tal como “Rolling In The Deep” de Adele ou “Norwegian Wood” dos Beatles.

O site também permite que você faça upload de suas próprias faixas enriquecidas com Bonzo, deixando-as à disposição de outros Zeppheads.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de fevereiro de 2013

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

53 acessosEm 08/11/1971: Led Zeppelin lança o seu clássico quarto álbum1298 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1663 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"697 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant787 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Black SabbathBlack Sabbath
Conheça o filme que deu o nome ao mito

Steven TylerSteven Tyler
"Nunca esquecerei a audição para o Led Zeppelin!"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Pole Dance ao som de "I Can't Quit You Baby"

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Raise the hornsRaise the horns
A origem de um dos simbolos mais fortes do Heavy Metal

Reb BeachReb Beach
"Não me importo de dizer, Kirk Hammet é um bosta!"

Heavy MetalHeavy Metal
Mapa revela os países com mais bandas do estilo

5000 acessosAC/DC - o dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada4780 acessosWhiplash.Net: Como consegui viver de Rock e Heavy Metal sem saber tocar porra nenhuma5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo5000 acessosOzzy Osbourne: fotos mostram madman peladão com banda hippie em 19695000 acessosBeatles: como seriam as mensagens por celular entre eles?5000 acessosBlack Sabbath: pouco importa se Deus está vivo ou morto

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online